download e winrar

Reporte aqui tudo o que não está a funcionar bem

Moderador: jamlvs

Responder
NeKryXe
Newbie
Mensagens: 3
Registado: 13 nov 2004, 00:00

download e winrar

Mensagem por NeKryXe » 12 jan 2020, 21:44

já não dá para abrir o download directamente no winrar. de inicio pensei que fosse um problema do winrar ou do firefox, mas entretanto já confirmei que continua a funcionar em todos os sites.

usando o firefox, ao clicar em download e escolhendo "open with" - "winrar" - dá sempre o aviso: "no archives found".

até há pouco tempo isso dava impecável e abria logo o rar, agora deixou de dar só no legendasdivx. é estranho.

alguém mais notou isso?
Avatar do Utilizador
Fulitos
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 438
Registado: 19 mar 2011, 00:00

Re: download e winrar

Mensagem por Fulitos » 12 jan 2020, 22:00

Experimenta guardar no disco e depois abrir o ficheiro.
Lynyrd_Skynyrd
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 23 jan 2005, 00:00

Re: download e winrar

Mensagem por Lynyrd_Skynyrd » 12 jan 2020, 22:54

A mim acontece-me o mesmo
Avatar do Utilizador
guardiao
Webmaster
Mensagens: 698
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Re: download e winrar

Mensagem por guardiao » 13 jan 2020, 00:14

Não consigo encontrar nenhum problema.
NeKryXe
Newbie
Mensagens: 3
Registado: 13 nov 2004, 00:00

Re: download e winrar

Mensagem por NeKryXe » 13 jan 2020, 20:34

Esqueçam! Já percebi o que se passa e não tem nada a ver com o legendasdivx :)

Houve um uma actualização automática do Firefox, para a versão 72.0.1, que não me tinha apercebido. Este foi o primeiro problema que notei, mas depois comecei a encontrar outros. Reinstalei o Firefox 72.0.1 limpo e está mesmo muito danificado, é impossível usar esta nova versão do Firefox.

Entretanto voltei a instalar a versão 71 do Firefox e voltou a ficar tudo funcional e impecável. Já não tenho stress nenhum no legendasdivx, consigo novamente clicar no "download" e abrir directamente o Rar. Por segurança desliguei as actualizações automáticas do Firefox, porque perdi a confiança naquilo.

ah! De qualquer maneira não sei o que fizeram que só tramaram o legendasdivx, nos outros sites isso dava mesmo com o lixo do novo Firefox.
Responder