Número do IMDB

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
Jomapil
Power User
Power User
Mensagens: 150
Registado: 24 jan 2008, 00:00

Número do IMDB

Mensagem por Jomapil » 13 out 2019, 16:44

Quando ponho o nome de um filme ou de uma série deixou de aparecer nos resultados o número do IMDB que utilizava
para pesquisar as legendas no LegendasDivx. Alguém me sabe dizer como se pode agora obter esse número?

Obrigado pela informação.
Avatar do Utilizador
guardiao
Webmaster
Mensagens: 698
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Re: Número do IMDB

Mensagem por guardiao » 14 out 2019, 19:49

Não percebi o erro, podias explicar melhor?
Avatar do Utilizador
Mr.Scudester
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 661
Registado: 21 nov 2011, 00:00
Localização: New Providence
Contacto:

Re: Número do IMDB

Mensagem por Mr.Scudester » 14 out 2019, 22:58

Praticamente, o que entendi foi:
antes ao colar o link do imdb na caixa de pesquisa apareciam as legendas correctas. E agora já não funciona. Por acaso testei agora e não funciona.
Usei este link: https://www.imdb.com/title/tt7043012/ e aparecem legendas que nada têm a ver.
Talvez fosse isto. I don't know. lol
Mr.Scudester
thespirit
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 05 fev 2009, 00:00

Re: Número do IMDB

Mensagem por thespirit » 14 out 2019, 23:47

Ao escrever o ttxxxxxxx do link (nesse exemplo "tt7043012" ) funciona perfeitamente. Acho que não é para escrever o link completo.

Mas do que li da dúvida lá acima, parece que o Jomapil está a dizer que, ao escrever o nome da série ou do filme no site do IMDB já não consegue encontrar o número do IMDB para escrever depois aqui na pesquisa do LD.

Julgo que ele se refere ao facto de o Chrome ter deixado de deixar editar o link imediatamente na caixa de pesquisa. Desde há algum tempo que se pretendermos copiar um link ou parte dele no Chrome é preciso clicar no link na caixa de pesquisa (e todo o link desaparece) e depois escolher o ícone do lápis à direita da linha que surge por baixo da caixa de pesquisa e só então se pode seleccionar a parte do link que nos interessa para copiar e colar aqui no LD

Será isso?...
Jomapil
Power User
Power User
Mensagens: 150
Registado: 24 jan 2008, 00:00

Re: Número do IMDB

Mensagem por Jomapil » 15 out 2019, 11:18

O que eu queria dizer é que, quando se pesquisava o nome do filme na caixa de pesquisa do Google, aparecia logo o número de IMDB desse filme. Mas agora já não. E já não sabia como obtê-lo. Mas acabei por descobrir: quando se entra na página principal do filme no IMDB, no endereço faz parte esse número e já o obtemos.
Esta minha utilização do número de IMDB dum filme ou duma série é para procurar na pesquisa de legendas do LegendasDivx: é perfeitamente segura e útil, pois se se procura pelo nome do filme aparece sempre muitos outros filmes que não têm nada a ver com o que pretendemos.
Espero ter-me feito compreender.
Um abraço e obrigado a todos por me tentaren ajudado.
Responder