API para o legendas divx

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Avatar do Utilizador
zundengan
Power User
Power User
Mensagens: 332
Registado: 23 jan 2008, 00:00

API para o legendas divx

Mensagem por zundengan » 23 mai 2019, 00:15

Epá isso dava imenso jeito para os bifes que andam com projectos como o bazarr ou o subzero do plex para integrar nos mesmos.

É que senão só legendas em brasileiro.

agora andar a fazer "sniff" ao site é reles, eu n sou dev, mas gostava de saber como o highlander se desenrascou para o addon do kodi.

Uma api dá jeito... desde que não haja problemas com ataques.

Mas eu n percebo nada disto.

A sugestão não é nova.
Avatar do Utilizador
guardiao
Webmaster
Mensagens: 698
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Re: API para o legendas divx

Mensagem por guardiao » 23 mai 2019, 00:37

Obrigado pela sugestão, mas acho que uma API iria servir para afastar as pessoas do site, depois não havia comentários nem classificação nas legendas.
Avatar do Utilizador
zundengan
Power User
Power User
Mensagens: 332
Registado: 23 jan 2008, 00:00

Re: API para o legendas divx

Mensagem por zundengan » 25 mai 2019, 00:21

Hum,

Percebo a tua decisão.

Mas a maioria dos sites com legendas em pt-pt vêm aqui buscar os recursos... é que este será sempre o melhor sítio para o efeito.

Eu participo pouco, mas volta e meia lá me lembro de vir aqui contribuir um bocadinho dentro das minhas possibilidades.

Mas compreendo esse problema da automização.

Existindo o fórum acho que também poderia ajudar na cativação de pessoas, com os tópicos certos para que as pessoas recorram a ele para se informarem por exemplo de releases, podia cativar-se mais pessoas.

Ao estilo do Hasitleaked versão movies... numa thread onde todos contribuissem por exemplo.

Havia uma thread assim no fórum por onde pulula o totil. Lá não teve sucesso porque, enfim, trolls. Mas aqui talvez funciona-se.

Um dia destes abro a thread.
dt
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 19 jun 2005, 00:00

Re: API para o legendas divx

Mensagem por dt » 29 jun 2019, 13:45

guardiao Escreveu:
23 mai 2019, 00:37
Obrigado pela sugestão, mas acho que uma API iria servir para afastar as pessoas do site, depois não havia comentários nem classificação nas legendas.
A preocupação da classificação da legenda é legitima, e a PLEX certamente apoia um sistema de classificação

Então porque não ir mais longe e que a API LegendasDivx permita a classificação da legenda?

Eu uso o Plex regularmente na televisão, e a inovação é sempre bem vinda
Avatar do Utilizador
guardiao
Webmaster
Mensagens: 698
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Re: API para o legendas divx

Mensagem por guardiao » 29 jun 2019, 16:40

dt, eu também gosto e uso o Plex TV, mas pelo que pesquisei não existe nenhuma opção para criar plugins para as legendas :(
dt
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 19 jun 2005, 00:00

Re: API para o legendas divx

Mensagem por dt » 30 jun 2019, 15:01

Há que desafiar a equipa do sub-sero para implementar um sistema de classificação de legendas
E integrar legendasdivx no catalogo

https://forums.plex.tv/t/rel-sub-zero-2 ... ght/118396
Avatar do Utilizador
zundengan
Power User
Power User
Mensagens: 332
Registado: 23 jan 2008, 00:00

Re: API para o legendas divx

Mensagem por zundengan » 05 jul 2019, 00:00

Além do Plugin Subzero do Plex também podia ser utilizado no Bazzarr...

Acho que são os únicos dois sítios que me interessam.

Mas depois é de prever que as outras apps de streaming iriam também usar a api e não sei se o "cdn" iria aguentar... especialmente porque isto também está cheio de legendas em brasileiro, um projecto diário e constante de alguns...

Edit: e isso do rating é uma falácia, começava por desactivar-se a opção para quem faz o upload da legenda não poder votar na sua própria legenda sem ser com um clone... vejo muita nota máxima na própria legenda... o que força uma pessoa a dar nota mínima para ver se, se traz o ego à realidade. 8) :lol:
Avatar do Utilizador
guardiao
Webmaster
Mensagens: 698
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Re: API para o legendas divx

Mensagem por guardiao » 05 jul 2019, 16:09

vagabundo_dos_limbos, penso que estás enganado, quem faz upload não consegue voltar na legenda, quando tenta votar aparece a seguinte mensagem: "Não pode votar numa legenda que você mesmo enviou."
Avatar do Utilizador
zundengan
Power User
Power User
Mensagens: 332
Registado: 23 jan 2008, 00:00

Re: API para o legendas divx

Mensagem por zundengan » 07 jul 2019, 01:36

guardiao Escreveu:
05 jul 2019, 16:09
vagabundo_dos_limbos, penso que estás enganado, quem faz upload não consegue voltar na legenda, quando tenta votar aparece a seguinte mensagem: "Não pode votar numa legenda que você mesmo enviou."
Ahahah a opção aparece e fui verificar, mas como não votei nas minhas lol, nem tenho nenhum clone, mandei a bojarda.

Mas aqui nem os comentários muitas vezes são fiáveis quanto mais a avaliação.

Para mim esse argumento tem a sua razão, mas julgo ser falacioso.

Acrescento, respeito todas as decisões dos admins, mas o futuro passa pelas api, tudo o que é grande empresa tem api praticamente, trakt, last.fm, spotify, hbo, netflix, amazonvideo, sem falar de tantas outras tecnológicas que o têm.

Como referi, é saber o que se espera e prever o que trará uma api para o vosso excelente e pioneiro trabalho.

:pt: :pt:
2xtreme
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 03 jan 2006, 00:00

Re: API para o legendas divx

Mensagem por 2xtreme » 07 jul 2019, 04:23

Mais um voto a favor da api.

Relativamente ao bazarr há um issue aberto no github do projeto especifico para o legendasdivx: https://github.com/morpheus65535/bazarr/issues/210
Responder