obrigadinha a todos
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 21 jul 2005, 00:00
obrigadinha a todos
acho que merecem o meu agradecimento.
a todos os que participam com as legendas e todos os responsaveis pelo site.
não participo muito nem sequer costumo comentar.
sou uma sanguessuga, mas muito agradecida.
fazem voces todos, os meus dias melhhores.
a todos os que participam com as legendas e todos os responsaveis pelo site.
não participo muito nem sequer costumo comentar.
sou uma sanguessuga, mas muito agradecida.
fazem voces todos, os meus dias melhhores.
-
- Newbie
- Registado: 04 mai 2007, 00:00
- Pretender_
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 abr 2006, 00:00
Às vezes nem é preciso comentar, um simples clicar no botão de Agradecer é um grande gesto.
Podem crer que só assim incentivam os tradutores!
Podem crer que só assim incentivam os tradutores!
In 80's, a Corporation Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for their research. Until One Day....Their Pretender ran away...
-
- Subtitle Master
- Registado: 31 mai 2009, 00:00
- sapatos
- User
- Registado: 24 set 2007, 00:00
Eu tambem sou meio sanguessuga mas ando a tentar melhor o meu comportamento, mantendo-me mais activo ant es era uma sombraaaa agora sou um chato de 1º mas agora a serio, uma coisa que apoio é que quem não á sanguessugas, apenas utilizadores e estrubadores, neste caso és um utilizador . por isso é que concordo com os convites,... quem faz asneira expulso, quem não faz bom proveito a sacar legendas
-
- Newbie
- Registado: 29 mai 2009, 00:00
Bem hoje ando aqui pelo forum e digamos que comento topicos mais antigos..
no entanto acho de salutar essa postura, eu sei que aquela alegria do "hey ja saiu legendas para este filme e ficamos em pulgas para o ir ver" por x nos tira os discernimento de agradecer e deixar um comentario.
Mas acredita tudo e uma questão de habito.
ate pk devemos sempre pensar perdemos 1 minuto a comentar e agradecer. e quem faz as legendas demora horas, dias...
acho que e o minimo que se deve fazer.
eu nem me dou ao trabalho de traduzir pois nao tenho cabeça, ja fiz revisao, sync , rip e mesmo assim acho um trabalho que "cansa" imenso.
Desde ja deixo o meu agradecimento a quem faz este trabalho moroso em troca de "nada".
um bem haja a todos os tradutores, revisores, teams que nos permitem poupar centenas de euros anualmente.
e claro um muito obrigado ao LD que sem duvida e o melhor site nacional do genero.
bem haja a todos!
cumpz
no entanto acho de salutar essa postura, eu sei que aquela alegria do "hey ja saiu legendas para este filme e ficamos em pulgas para o ir ver" por x nos tira os discernimento de agradecer e deixar um comentario.
Mas acredita tudo e uma questão de habito.
ate pk devemos sempre pensar perdemos 1 minuto a comentar e agradecer. e quem faz as legendas demora horas, dias...
acho que e o minimo que se deve fazer.
eu nem me dou ao trabalho de traduzir pois nao tenho cabeça, ja fiz revisao, sync , rip e mesmo assim acho um trabalho que "cansa" imenso.
Desde ja deixo o meu agradecimento a quem faz este trabalho moroso em troca de "nada".
um bem haja a todos os tradutores, revisores, teams que nos permitem poupar centenas de euros anualmente.
e claro um muito obrigado ao LD que sem duvida e o melhor site nacional do genero.
bem haja a todos!
cumpz