Olá.
Venho partilhar com o pessoal que tem este problema, às vezes, o meu sucesso na sua resolução.
Há tempos tinha um filme em que o VLC, cada vez que "ligava" o filme aparecia uma janela a dizer " The AVI is broken " e mais umas quantas larachas. Andei envolvido uma data de tempo, tive o apoio de muita malta, inclusivé no Videohelp e nunca consegui resolver o problema. Agora, a propósito de resolver um problema um pouco diferente, lembrei-me de experimentar na resolução desse problema antigo. Fui buscar esse filme que dava mal e, ficou perfeito.
É o seguinte:
Utiliza-ae o VirtualDub e seguem-se as instruções que estão em
http://www.ryan.com.br/virtualdub_en.htm
E, converte-se em XviD ou em Vidx, indiferentemente, seguindo essas instruções.
E resultou mesmo. Como disse ficou impecável. .Já não deu erros.
Se alguém estiver interessado em mais alguma informação entre em contacto comigo até hoje à noite, pois amanhã vou ausentar-me e só volto a este convívio em princípios de Setembro.
E VIVA O VRTUALDUB. Ao princípio não gostava muito desse programa, mas agora ... só falta fazer dinheiro. É um programa milagroso.
Até à próxima.
The AVI file is broken
Moderador: jamlvs
-
- Power User
- Registado: 24 jan 2008, 00:00
- milesaway
- Moderador
- Registado: 29 ago 2007, 00:00
-
- Power User
- Registado: 24 jan 2008, 00:00
Diz-me depois se todos funcionaram. Mesmo que eu já não esteja aqui fica a mensagem que eu depois vejo quando vier. Estou com curiosidade de ver se dá para todos.
Essas instruções são só para XviD --> XviD ou XviD --> DivX.
O VirtualDub dá para mais umas combinações.
Quaisquer outras combinações, podes obter as instruções em
www.videohelp.com ---> How to All guides --> Format conversions (escolher o desejado) e Search e aparecem o adress das instruções.
Mas penso que a grande maioria serão desses que indiquei.
Cumprimentos.
Essas instruções são só para XviD --> XviD ou XviD --> DivX.
O VirtualDub dá para mais umas combinações.
Quaisquer outras combinações, podes obter as instruções em
www.videohelp.com ---> How to All guides --> Format conversions (escolher o desejado) e Search e aparecem o adress das instruções.
Mas penso que a grande maioria serão desses que indiquei.
Cumprimentos.