Boas tardes, amigos e colegas.
Está-me a suceder um caso muito curioso. Mesmo com os reguladores de volume do PC no máximo e o volume dos altifalantes também no máximo, passei a ouvir os sons no SubtitleWorkshop muito baixinho, quase não se ouvem.
Há alguma possibilidade de regular o som dos filmes no SW ? Terei carregado em algum "botão" do SW sem querer?
Grato pela ajuda.
Cumprimentos.
SubtitleWorkshop e som
Moderador: jamlvs
-
- Power User
- Registado: 24 jan 2008, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 24 jan 2008, 00:00
olá, jomapil. também já me aconteceu isso, mas vim a descobrir que não era um problema no subtitle workshop. na verdade eram os próprios filmes que tinham o áudio muito baixo. de tal modo que a situção se manteve ao utilizar esses filmes com o vlc ou com o wmp. bem sei que não estou a ajudar, no verdadeiro sentido do termo, mas até pode ser que a tua situção seja semelhante à que sucedeu comigo. cumps.
-
- User
- Registado: 27 mai 2005, 00:00
Já experimentaste a solução à técnico informático: "desinstalar tudo e voltar a instalar"?
Se ainda não fizeste isso, eu primeiro começava por desinstalar e voltar a instalar o SW e se isso não resultasse, desinstalava e voltava a instalar os Codecs e depois o SW.
Se isso não resolver a questão, não tenho mais nenhuma sugestão, tirando a solução mais radical: Formatar o PC e instalar tudo de raiz. Mas isso não deve ser necessário e dá muito trabalho...
E já agora, que Sistema Operativo é que estás a utilizar?
Edit: Já agora. Será que esses vídeos têm som em AC3? E se têm, tens algum codec AC3 instalado? O FFDSHOW normalmente funciona bem a descodificar AC3.
Se ainda não fizeste isso, eu primeiro começava por desinstalar e voltar a instalar o SW e se isso não resultasse, desinstalava e voltava a instalar os Codecs e depois o SW.
Se isso não resolver a questão, não tenho mais nenhuma sugestão, tirando a solução mais radical: Formatar o PC e instalar tudo de raiz. Mas isso não deve ser necessário e dá muito trabalho...
E já agora, que Sistema Operativo é que estás a utilizar?
Edit: Já agora. Será que esses vídeos têm som em AC3? E se têm, tens algum codec AC3 instalado? O FFDSHOW normalmente funciona bem a descodificar AC3.