Eu li o tutorial a explicar como é que se ripavam legendas com o subrip... ripei as legendas com o subrip tudo bem....passei no corrector ortográfico do word (fiz copy paste) corrigi... tudo bem eu como não tenho o filme ripado no pc exprimentei a legendas noutro filme... a legenda deu perfeitamente abria etc. Ia a abrir no subtitle workshop para apagar uma linha e ele não consegui abrir dizia que o ficheiro podia não ser suportado ou estar danificado...
se alguem poder ajudar!
se alguem quiser a legendas (não inseri no legendas por causa do problema)
http://www.hdd.pt/download/1140833041/a.rar.html
[problema] legendas dão no filme mas não dão no sub workshop
Moderador: jamlvs
-
- Subtitle Master
- Registado: 15 dez 2006, 00:00
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
-
- Subtitle Master
- Registado: 15 dez 2006, 00:00
- Pretender_
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 abr 2006, 00:00
O SubRip atrapalha-se um bocado entre os I e 1:
Solução: Corrector do Office.
O erro do O em vez de 0 já não é tão comum
Dava erro abrir as legendas no SW devido a terem ficado como "unicode" pelo continha data adicional, como o Queo descreveu esse passo deve resolver senão copia tudo abre no notepad e salva como novo ficheiro.
No word (para as correcções grava como plain text (*.txt ) ou se quiseres no modo plain text logo com a extensão *.srt também por causa desse problema das formatações
Bons rips
Solução: Corrector do Office.
O erro do O em vez de 0 já não é tão comum
Dava erro abrir as legendas no SW devido a terem ficado como "unicode" pelo continha data adicional, como o Queo descreveu esse passo deve resolver senão copia tudo abre no notepad e salva como novo ficheiro.
No word (para as correcções grava como plain text (*.txt ) ou se quiseres no modo plain text logo com a extensão *.srt também por causa desse problema das formatações
Bons rips