Simpson movie Dvd rip [Eng]

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

bernardo126
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 15 dez 2006, 00:00

Re: Simpson movie Dvd rip [Eng]

Mensagem por bernardo126 » 13 set 2007, 01:34

jcmoita Escreveu:
metaphor Escreveu:Boas,

alguém sabe se alguma das versões de legendas para o filme dos Simpsons que está aqui no site também funciona com a versão [Eng] DvdRip??

Obrigado desde já.
Oix, a versão que tu tens não é realmente o filme original dos Simpsons que saiu agora no cinema.
Eu também tenho essa versão, está realmente em DVDrip, no principio no
filme até aparece a dizer que é "The Simpsons Movie", mas não é o original que saiu no
cinema agora. Acho que ouve um engraçadinho que juntou 3 ou 4 episódios.
Se fores comparar as legendas já existentes para a versão actual com esse filme, vais ver que não têm nada a ver uma coisa com a outra.
Espero que te tenha ajudado.

maston se reparares na realese esta lá dvd.xdiv e não dvdrip.xdiv
Maston
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 02 abr 2005, 00:00

Mensagem por Maston » 13 set 2007, 12:05

Eu sei que não é DVDRip.
Mas esse dvd.divx também não acredito que seja real.
Imagem
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 13 set 2007, 16:04

so pra esclarecer:
The Simpsons Movie on DVD December 18
por outras palavras, isso e tudo menos DVDRIP :lol: :lol:
ibox
Power User
Power User
Registado: 19 jul 2006, 00:00

lol

Mensagem por ibox » 14 set 2007, 12:45

"dvdrip porque já estive a ver umas partes do filme e, da experiência que tenho, dá bem para distinguir entre um dvdrip de outras versões..."

em algumas releases até concordo com isto, mas noutras nem por isso. Basicamente o que é um DVDScreener? -> um dvd normalmente sem extras, e etc, e que na maioria das vezes contém "marcas de agua", "letras em referencia de quem é o filme", etc, e que serve para mostrar á imprensa, normalmente em 1ª mão. Neste caso concreto, o DVDScreener em termos de qualidade é identico ao DVDRip, pelo que não se consegue saber sem "ajudas externas".
Eu digo isto porque vi, o filme umas 3 a 4 vezes (existem umas legendas minhas (e outros), devido a esse facto), e nunca reparei em nada de "anormal" na release, pelo que a poderia considerar perfeitamente um DVDRip. Ps. Já vi DVDRip, muito piores, lol.
Responder