American Gods

Avisos que estão a traduzir, dúvidas em relação a traduções

Moderador: jamlvs

Responder
Avatar do Utilizador
Marco@Bitaites
Newbie
Mensagens: 36
Registado: 02 nov 2015, 00:00
Contacto:

American Gods

Mensagem por Marco@Bitaites » 21 mai 2017, 15:53

Olá, amigos. Tenho estado a traduzir a série American Gods mas decidi que vou deixar de o fazer.

Isto porque verifiquei que poucas horas depois de lançar as minhas legendas, aparecem aqui no site as legendas ripadas da Amazon.

Acho que não vale a pena queimar as pestanas várias horas só para lançar umas legendas que umas horas mais tarde estão aqui, em Português de Portugal, vindas da própria Amazon.

Até porque quando sai o American Gods também sai o The Leftovers. Assim fico mais livre.

Ninguém ficará “agarrado” sem legendas em PT para ver a série, isso prometo desde já. Comprometo-me a retomá-las na(s) semana(s) em que, por alguma razão, o uploader não conseguir colocar aqui as ripadas.

E pronto, era isto. Obrigado! :)
Avatar do Utilizador
cpereira5
Power User
Power User
Mensagens: 193
Registado: 16 nov 2004, 00:00
Localização: Sintra

Re: American Gods

Mensagem por cpereira5 » 21 mai 2017, 16:53

Boas Marco@Bitaites, eu vou deixar a minha opinião pessoal. Legendas ripadas não é sinónimo de serem melhores que as de muitos tradutores aqui deste site. Imensas vezes prefiro as legendas traduzidas por legendários aqui do site que ripadas. legendas ripadas maior parte das vezes estão cheias de erros de tempos curtos, muitos caracteres por linha etc...
Pessoalmente maior parte das vezes prefiro em BR que geralmente quando passo as legendas pelo Subtitle Workshop não tem erros.
Mas se deixares de traduzir esta série ou outras séries e filmes só posso respeitar a tua resulução e deixar o meu muito obrifado peloas downloads que fiz de legendas tuas.
Avatar do Utilizador
klitschko
Newbie
Mensagens: 4
Registado: 26 fev 2012, 00:00

Re: American Gods

Mensagem por klitschko » 21 mai 2017, 18:53

Obrigado pelas legendas que tens facultado ao pessoal, tu é que sabes, vê lá tua vida!! Obrigado...
Responder