Má qualidade de legendas

Avisos que estão a traduzir, dúvidas em relação a traduções

Moderador: jamlvs

Responder
Avatar do Utilizador
0434787701
Newbie
Mensagens: 12
Registado: 24 nov 2005, 00:00
Localização: Porto

Má qualidade de legendas

Mensagem por 0434787701 » 30 set 2011, 15:51

Tenho cerca de 500 filmes e todos eles não tem sequer uma legenda em Br ou Pt.
Existe muito lixo cá no site, e por vezes legendas já publicadas, tornam a mete-las cá.
O forte neste site são legendas por tradutores automáticos e ficam a morar nesta casa por vários dia, e em alguns casos para sempre... O que está mal.
Mas um comentário final, para mim esta casa é uma das melhores de todo que existe nesta especialidade.
Um Bom Aja a Todos os Moradores Desta Grande Casa
Avatar do Utilizador
control911
Newbie
Mensagens: 48
Registado: 12 jun 2007, 00:00

Mensagem por control911 » 30 set 2011, 16:13

Parte do que dizes tem razão der, mas não é bem assim... claro que há muito "lixo" por cá como seria expectável, mas tal como no dia-a-dia se não puseres o "lixo" cá fora os lixeiros não to vão buscar a casa (era bom que assim fosse, mas não) como tal muitas dessas traduções automáticas e de má qualidade vão ficando por cá pois os moderadores certamente que não anaalisam todas as legendas enviadas uma opr uma, pelo que cabe aos utilizadores dar uso à função de reportar as legendas... Tens que ter em conta também que, isto foi algo que eu reparei que pode ou não ser tão verdade quanto julgo que é, muitos utilizadores não se preocupam assim tanto com a perfeição da legenda como tu aparentas preocupar-te, daí que por vezes seja preferível ter uma legenda não tão boa disponivel que nenhuma....
Até lá boa sorte com as legendas que te faltam e continuação de bons visionamentos..
Avatar do Utilizador
n0Te
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1920
Registado: 23 jun 2007, 00:00

Mensagem por n0Te » 30 set 2011, 18:08

Boas.

Daí existir a opção para reportar à administração tais situações, onde por dia todos os ditos casos são resolvidos.

A administração não pode andar a verificar todas as legendas que entram no site, visto que diariamente entram bastantes.

Um abraço.[/i]
Responder