DISPONIBILIDADE PARA SINCRONIZAR/LEGENDAR

Avisos que estão a traduzir, dúvidas em relação a traduções

Moderador: jamlvs

Responder
otez
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 420
Registado: 19 out 2006, 00:00

DISPONIBILIDADE PARA SINCRONIZAR/LEGENDAR

Mensagem por otez » 07 dez 2010, 13:29

Boas para todos, em especial para os tradutores desta comunidade!

Visto que deixei de traduzir, gostaria de poder ajudar, sempre que me for possível, através da sincronização de algum filme/episódio de série que algum de vós traduza. Será uma outra forma de contribuir para o LD.

Para isso, basta enviarem-me uma MP. Posteriormente, trataremos das coisas pelo Messenger.


Boas traduções e obrigado a todos,


Otez
Última edição por otez em 08 dez 2010, 15:58, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
MrDrugFree
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 672
Registado: 07 jun 2007, 00:00

Mensagem por MrDrugFree » 07 dez 2010, 14:44

Boas, otez.

Só uma pergunta, isso é sincronizar de uma versão para outra ou pegar numa sincronia e melhorar?
xeRiph
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 421
Registado: 10 jan 2005, 00:00

Mensagem por xeRiph » 08 dez 2010, 00:57

MrDrugFree Escreveu:Boas, otez.

Só uma pergunta, isso é sincronizar de uma versão para outra ou pegar numa sincronia e melhorar?
Sincro linha a linha, q trabalheira q dá :?
Se a vida não te sorrir, faz-lhe cócegas!
otez
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 420
Registado: 19 out 2006, 00:00

Mensagem por otez » 08 dez 2010, 01:06

MrDrugFree escreveu:
______________________________________________________________________________________
Boas, otez.

Só uma pergunta, isso é sincronizar de uma versão para outra ou pegar numa sincronia e melhorar?
______________________________________________________________________________________

Boas!

Sincronizar de raiz ou melhorar a sincronia a partir de uma legenda já existente. Quanto a sincronizar de uma versão para outra, está dependente de eu conseguir arranjar a versão que se pretenda sincronizar. Mas creio que por aí não há problema. Deverá sempre haver forma de a conseguir.


Otez
Última edição por otez em 08 dez 2010, 15:32, editado 1 vez no total.
otez
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 420
Registado: 19 out 2006, 00:00

Mensagem por otez » 08 dez 2010, 15:27

Boas!

Para que não hajam dúvidas, o meu objectivo é ajudar quem traduza e faça o anúncio das suas traduções aqui no LD com o intuito de as lançar neste site.

Se for esse o caso, tudo bem. Caso contrário, peço-vos desculpa mas não vos posso ajudar, pois não tenho disponibilidade para tal. Além do mais, não me quero comprometer com uma coisa para depois não a cumprir.

Espero que compreendam e não levem a mal.

Cumprimentos,

Otez
Responder