[Tradução] The Big Bang Theory, Season 4

Avisos que estão a traduzir, dúvidas em relação a traduções

Moderador: jamlvs

johyyny
Newbie
Mensagens: 5
Registado: 02 ago 2006, 00:00

Mensagem por johyyny » 26 ago 2010, 12:28

Quero antes de mais agradecer pelo grande trabalho que tens prestado à comunidade a traduzir esta óptima série cómica.
Aproveito para perguntar, tal como já perguntei aos tradutores da primeira versão do piloto, se não estará nos teus planos traduzir a segunda versão do piloto?:
The.Big.Bang.Theory.S00E01.Unaired Pilot.v2..XviD
miizita
Power User
Power User
Mensagens: 142
Registado: 09 out 2005, 00:00

Mensagem por miizita » 27 ago 2010, 22:05

@johyyny:

sinceramente, e n leves a mal, n planeio traduzir o piloto, poi, neste momento, tempo é coisa q n abunda por aqui.. e, assim q começar a temporada, vou dedicar-me tão só e apenas aos episódios da temporada e não a um episódio q já tem n sei qts anos.. :tongue:

Confesso q vi a 1ª versão do piloto e mt sinceramente n me agradou ndinha... Daí tb n ter pensado em traduzir... :wink:

MAS, se fizerem mta questão, eu traduzo o piloto num instantinho... :tongue:

**
"Try not to become a man of success but rather to become a man of value", Albert Einstein
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 27 ago 2010, 22:15

Boas miizita,

Primeiro que tudo, obrigado pelo teu trabalho. Conheci esta série já na 3ª Season tendo devorado tudo seguido e claro que com as tuas legendas. :D2

Agora, queria-te pedir se podias arranjar um avatar mais pequeno pois estes que tens usado ficam muito grandes.

Obrigado
miizita
Power User
Power User
Mensagens: 142
Registado: 09 out 2005, 00:00

Mensagem por miizita » 28 ago 2010, 11:40

@jamlvs:

Sim, vou por um avatar mais pequeno, mas, qd me tiraram o outro, n custava nd terem dito o q disseste agr, pois n? :tongue:

**
"Try not to become a man of success but rather to become a man of value", Albert Einstein
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 28 ago 2010, 12:42

miizita Escreveu:@jamlvs:

Sim, vou por um avatar mais pequeno, mas, qd me tiraram o outro, n custava nd terem dito o q disseste agr, pois n? :tongue:

**
Por acaso até custava. Estava de férias e foi à pressa.

Também achei que se notava perfeitamente que distorcia o fórum todo (alem de serem super pesados). :wink:
miizita
Power User
Power User
Mensagens: 142
Registado: 09 out 2005, 00:00

Mensagem por miizita » 29 ago 2010, 18:55

As PM's são rápidas de mandar... Aliás, bastava dizeres/explicar pq querias q o tirasse e eu tirava sem problema... :wink:
Mas nem sequer vou discutir isso.. enfim..

Embora admita q possa ser pesado p o site, n há regra nenhuma q me impeça de o associar à minha conta, logo, ele só n fica lá pq vcs assim o pediram..
"Try not to become a man of success but rather to become a man of value", Albert Einstein
Responder