o homem de la mancha

Avisos que estão a traduzir, dúvidas em relação a traduções

Moderador: jamlvs

Avatar do Utilizador
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 596
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 14 abr 2006, 19:51

Ao outro também não lhe apetecia trabalhar por motivos profissionais...
Triple_X
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 459
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Triple_X » 15 abr 2006, 08:38

E ao outro, porque era contra a religião dele.
LFNokia
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 286
Registado: 30 out 2004, 00:00

Mensagem por LFNokia » 15 abr 2006, 18:13

não consigo imaginar um motivo válido para não te quereres registar, por mais que tente não me ocorre nada

o registo é obrigatório... tás com azar
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
mim
Power User
Power User
Mensagens: 189
Registado: 01 ago 2005, 00:00

Mensagem por mim » 15 abr 2006, 18:52

Deve ter medo que a mãe descubra que ele anda a ver filmes "piratas" às escondidas... :lol: :lol: :lol:
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 774
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 17 abr 2006, 10:18

Anonymous Escreveu:pra que vcs precisam estipular regras pra manter uma comunidade? eu entendo que isso seja errado vcs ja que dispobinilizam algo para o publico porque nao o fazem de uma forma aberta? se existe essa obrigacao ela limita a sua liberdade e eu nao estou disposto de abrir mao da minha liberdade entendem? eu procuro nao escorregar pra quando cair cair com gosto eu nao tenho nada contra vcs muito pelo contrario so estou alertando vcs sobre uma deficiencia da sua comunidade eu nao quero fazer mais inimigos isso ja vem sem eu pedir eu apenas queria que alguem me fizesse a gentileza de responder a minha pergunta coisa que nenhum dos senhores fez outra coisa errada pra vcs, uma duvida em aberto eh uma duvida em aberto eu estou procurando um filme especifico se ele eh pirata ou nao eh problema de quem fez ele nao eh? obrigado pela indelicadeza e a minha pergunta continua e minha gratidao dessa vez vai para o cara que leu minha pergunta e nao respondeu, a voce muito obrigado.
Desculpa lá, mas PoRQUÊ é que não te queres registar??Não venhas com essa cena da liberdade porque assim eu tou presa, na chossa, e não era bem o que eu queria para o meu futuro... Sabes?! Para fazeres o registo não precisas de responder a todas as perguntas penso que apenas o nick e a password...mas sempre podes inventá-los para a tua liberdade não ficar reduzida...

Já agora, de que liberdade estás a falar??

Por fim, não não existem as legendas que procuras!!É a vida...

BjS**
Avatar do Utilizador
Cocacolalover
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 82
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Cocacolalover » 17 abr 2006, 19:11

Anonymous Escreveu:pra que vcs precisam estipular regras pra manter uma comunidade? eu entendo que isso seja errado vcs ja que dispobinilizam algo para o publico porque nao o fazem de uma forma aberta? se existe essa obrigacao ela limita a sua liberdade e eu nao estou disposto de abrir mao da minha liberdade entendem? eu procuro nao escorregar pra quando cair cair com gosto eu nao tenho nada contra vcs muito pelo contrario so estou alertando vcs sobre uma deficiencia da sua comunidade eu nao quero fazer mais inimigos isso ja vem sem eu pedir eu apenas queria que alguem me fizesse a gentileza de responder a minha pergunta coisa que nenhum dos senhores fez outra coisa errada pra vcs, uma duvida em aberto eh uma duvida em aberto eu estou procurando um filme especifico se ele eh pirata ou nao eh problema de quem fez ele nao eh? obrigado pela indelicadeza e a minha pergunta continua e minha gratidao dessa vez vai para o cara que leu minha pergunta e nao respondeu, a voce muito obrigado.
Totalmente escusado, no tempo k gastaste, já t tinhas registado. Nem k fosse com um mail descartável.... não dá pra entender.
Qt À pergunta , acho k não tens hipóteses
Triple_X
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 459
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Triple_X » 17 abr 2006, 23:36

Queres-te registar, regista. Não queres, o que não faltam é sites com legendas de qualidade bem inferior. Boa sorte no teu combate contra a opressão.
Avatar do Utilizador
Railroad
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 184
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Railroad » 18 abr 2006, 10:59

LOL

não se quer registar mas deixa aqui o mail... 8O
até é melhor nem te registares aqui. "pessoas" como tu não fazem cá falta :evil:
Avatar do Utilizador
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 596
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 18 abr 2006, 12:55

Regista-te pá, e procura o que queres. Porque amanhã, queres outras legendas e outras e outras, e não vais estar aqui a abrir topicos a pedir que te pesquisem as legendas...

Mas o melhor mesmo é que caso exista a legenda que pretendes, para tê-la (fazer download) tens de te registar... :lol: :lol: :twisted: Ou estás à espera também que alguém a "saque" e envie por mail... :?:


Sai-nos cada um na rifa... ou terá sido na lotaria da Páscoa.
Triple_X
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 459
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Triple_X » 18 abr 2006, 15:01

Somos empregados de alguém para tar aqui a sakar legendas prós meninos, e enviá-las por e-mail?
É pá, eu quero a minha liberdade, e não ter que enviar legendas pros outros... :D
Responder