Como poderei ajudar no TOL ?

Todos os assuntos relacionados com o TOL

Moderador: jamlvs

Responder
tasdsf
Newbie
Mensagens: 5
Registado: 23 nov 2004, 00:00

Como poderei ajudar no TOL ?

Mensagem por tasdsf » 15 dez 2004, 22:41

Gostava de aproveitar algum tempo disponivel para ajudar traduzir e apressar então a por legendas cá fora mais depressa :) . Mas, o meu problema é que não percebo nada, mesmo nada (perdoem-me a ignorancia :? ) de como aceder ao famoso TOL. Juro que já li e li mas.... 8O

TASDSF :(
Triple_X
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 459
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Triple_X » 15 dez 2004, 23:18

Boas,

Vais a Traduções, Traduções em curso, e aparece-te as legendas disponíveis para traduzção, lógico que as que tão a 100% n podes traduzir, mas as que não tão a 100%, têm No lado direito 2 opções, Tradução e Comentários, carregas em Tradução. Abre-te um painel com traduções já feitas, e em cima tens a opção Próxima não Traduzida, clicas aí e vai-te aparecer uma parcela com legendas, carregas em baixo no botão Traduzir Parcela e aparece uma caixa pequena para escreveres a tradução do Inglês para Português, traduzes as que souberes, e quando terminares clicas no botão Submeter Parcela, depois passa à Próxima não Traduzida e assim sucessivamente. Espero que te tenha esclarecido.

Cumps, Triple_X :D
tasdsf
Newbie
Mensagens: 5
Registado: 23 nov 2004, 00:00

Obrigado, esclareceste!

Mensagem por tasdsf » 16 dez 2004, 22:55

Já comecei a introduzir umas linhas, mas quando reparas que podias ter acrescentado qualquer coisa, ou traduzido de uma forma menos directa mas mais esclarecedora, não consegues "alterar"!. Será novamente azelhice minha? :)
Avatar do Utilizador
joazito
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 1014
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 16 dez 2004, 23:04

Não, é azelhice nossa, A sério. Era um bug não corrigido.
Mas experimenta agora alterar, já deve dar.
tasdsf
Newbie
Mensagens: 5
Registado: 23 nov 2004, 00:00

Nesse caso esta mesmo a funcionar!

Mensagem por tasdsf » 16 dez 2004, 23:45

Já testei e realmente funcionou! ...e está fixe! :)

TASDSF :)
Responder