Mais uma ma noticia para 2011

Todos os assuntos relacionados com o TOL

Moderador: jamlvs

Avatar do Utilizador
p0ing
Newbie
Mensagens: 3
Registado: 11 fev 2005, 00:00
Localização: Portugal
Contacto:

Mais uma ma noticia para 2011

Mensagem por p0ing » 01 jan 2011, 11:01

http://bit.ly/edBxED

será que o legendas divx também esta na calha?
TGRIP
Newbie
Mensagens: 48
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por TGRIP » 01 jan 2011, 14:59

Pois eu não tenho receio que isso possa acontecer...a crise é muito grande para por toda esta gente a pagar ou por não pagar, vai preso....não existe prisões suficientes para isso e o valor disso é muito superior o que eles recebem.
Resumindo. as despesas são mais altas que os lucros.

E quando fecham 1000, abrem 2000...já vi isso a acontecer em muito lado.
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Mais uma ma noticia para 2011

Mensagem por jamlvs » 01 jan 2011, 21:24

p0ing Escreveu:http://bit.ly/edBxED

será que o legendas divx também esta na calha?
Onde é que este site entra relativamente a links para warez? Por muito que tentem, nunca vão conseguir meter o legendas no mesmo saco que outros sites que indirectamente estão ligados a sites warez.

Sinceramente? Não tenho pena de nenhum deles, haviam de ser todos presos. Hoje em dia, o objectivo é fazer dinheiro e desses, não tenho qualquer pena.

Segunda percebi, a noticia também se destina a quem saca desses sitezecos...

[[ ]]
Avatar do Utilizador
Maston
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 607
Registado: 02 abr 2005, 00:00

Mensagem por Maston » 02 jan 2011, 17:11

Se esta notícia for verdade, é lógico que os polícias também tinham que ir presos, também "compram" coisas da net.

E os polícias não podem arranjar o IP sem autorização do tribunal, ou da própria pessoa.

A privacidade pessoal é um direito fundamental, tal como ditado no artigo 12º da Declaração Universal dos Direitos Humanos de 1948:
“Ninguém sofrerá intromissões arbitrárias na sua vida privada, na sua família, no seu domicílio ou na sua correspondência, nem ataques à sua honra e reputação. Contra tais intromissões ou ataques toda a pessoa tem direito a protecção da lei.”
Hoje o domicílio estende-se ao conteúdo privado dos computadores, telemóveis e demais dispositivos electrónicos pessoais!
Hoje a correspondência estende-se às conversações privadas de correio electrónico, de telemóvel, de mensagens instantâneas, de redes sociais e demais formas de comunicação digital!

E se isto for para a frente, os ISPs iam à falência.
Imagem
xeRiph
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 421
Registado: 10 jan 2005, 00:00

Mensagem por xeRiph » 03 jan 2011, 21:39

Boas.
Como já disse anteriormente, não me acredito muito q isto vá para a frente.
Então a Netcabo (por exemplo) a facultar velocidades de Internet a 100MB para quê?
Para visualizarmos o email apenas?
Para isso toda a gente iria mudar a sua velocidade para a mínima, ou então, rescindir o contracto que tem com a "operadora".
Outra coisa, como já foi falado, existe o sigilo em relação aos nossos dados, e esses dados apenas podem ser facultados se existir um processo em tribunal, por isso, caso isso não aconteça, estes senhores da ACAPOR também estão a cometer um crime.
Fala-se que estes senhores compraram um software especifico vindo da China para detectar IP's a quem saca nos torrent's, não será isso ilegal também? Digo eu.

PS: Este texto não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico :D

Cumpts
Se a vida não te sorrir, faz-lhe cócegas!
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 03 jan 2011, 23:17

xeRiph Escreveu:Boas.
Como já disse anteriormente, não me acredito muito q isto vá para a frente.
Então a Netcabo (por exemplo) a facultar velocidades de Internet a 100MB para quê?
Para visualizarmos o email apenas?
Para isso toda a gente iria mudar a sua velocidade para a mínima, ou então, rescindir o contracto que tem com a "operadora".
Outra coisa, como já foi falado, existe o sigilo em relação aos nossos dados, e esses dados apenas podem ser facultados se existir um processo em tribunal, por isso, caso isso não aconteça, estes senhores da ACAPOR também estão a cometer um crime.
Fala-se que estes senhores compraram um software especifico vindo da China para detectar IP's a quem saca nos torrent's, não será isso ilegal também? Digo eu.

PS: Este texto não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico :D

Cumpts
Se tiveres um ferrari e andares a mais de 120 na auto-estrada, a culpa é da Ferrari? :|2

Recentemente fomos atacados e, com os dados recolhidos, conseguimos detectar um cliente Zon. A Zon deu bom feedback e o cliente foi chamado à atenção. Caso apresentasse queixa nas autoridades competentes, o serviço do cliente era desligado imediatamente. E isto somos nós que somos um site "pequeno".

Quanto a mim, é só eles quererem que o que não falta é quem processar... Infelizmente o povo acha que a pirataria é um bem adquirido...

A ver vamos...
Barbaro666
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 473
Registado: 16 fev 2008, 00:00

Mensagem por Barbaro666 » 04 jan 2011, 01:32

jamlvs Escreveu:Se tiveres um ferrari e andares a mais de 120 na auto-estrada, a culpa é da Ferrari? :|2
Acho que a questão não é essa. Pegando na tua analogia, a Ferrari não é culpada se ultrapassares o limite máximo de velocidade, mas o que é certo é que faz carros que podem ultrapassá-lo facilmente. Para que serve, então, um carro que excede em demasia e com facilidade a velocidade permitida?

O mesmo se aplica ao caso de que se falava. Não são culpados por tu sacares, mas dão-te todos os meios para isso. Indirectamente, ajudam à festa. Eles não teriam nets tão rápidas se não soubessem para o que servem.
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 04 jan 2011, 12:58

Eu acredito que bem no fundo do vosso cerebro, vocês saibam que há mais vida na internet alem da pirataria... :?

Acredito que vocês sabem que há profissionais em vários ramos para quem 100 mega é pouco. Certo?

Por isso, deixem-se de falsos moralismos. Até com 56k havia pirataria! Querem andar na cauda da Europa e do mundo com 512M de velocidade? Meus amigos, a isso chama-se evolução!

Não querendo parecer velho:

Ainda sou do tempo em que se pagava 35¤ por 512m do sapo + 15¤ da linha telefonica... Agora pago 19¤ por 12m com chamadas à noite...

No caso do ferrari é exactamente a mesma situação. Qualquer carro dá mais que 120... Até os "papa reformas" numa descida.

Qualquer dia acaba a criminalidade e os bancos não têm pessoas nem portas... Nós entramos e pegamos no dinheiro que é nosso. Pela vossa logica, podiam entrar no banco e trazer o dinheiro todo do banco e a culpa era deles "porque facilitaram"...

Eu se faço algum download ilegal, sou eu o responsável. Se excedo o limite de velocidade, sou eu o responsável.

Se vocês estão a roubar, serão sempre vocês os responsáveis.

:wink:
Avatar do Utilizador
mariomarques
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 49
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por mariomarques » 04 jan 2011, 15:20

O download não é nunca ilegal.

Ilegal pode ser o facto de disponibilizar para download.

:disguise: :disguise:
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 04 jan 2011, 15:49

mariomarques Escreveu:O download não é nunca ilegal.

Ilegal pode ser o facto de disponibilizar para download.

:disguise: :disguise:
Download de material ilegal não é ilegal? :|2 Qual a justificação? Ingenuidade? Essa é capaz de pegar mas só uma vez... :santa:
Bloqueado