O TOL morreu?

Todos os assuntos relacionados com o TOL

Moderador: jamlvs

dawnrazorPT
Newbie
Mensagens: 4
Registado: 19 jun 2007, 00:00

O TOL morreu?

Mensagem por dawnrazorPT » 06 ago 2010, 07:23

Há lá legendas em moderação desde 2008... 2 anos para 'moderar' (?) uma legenda???
Aquilo morreu certo?
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: O TOL morreu?

Mensagem por jamlvs » 06 ago 2010, 12:25

dawnrazorPT Escreveu:Há lá legendas em moderação desde 2008... 2 anos para 'moderar' (?) uma legenda???
Aquilo morreu certo?
O problema é que este café tem muitos clientes mas não tem empregados. O café continua aberto e com o recheio todo. Temos Coca-Cola, cerveja e muito mais.

O que este café precisa é que os clientes com algum conhecimento de Português, saltem para dentro do balcão e comecem a trabalhar. Todos juntos o trabalho custa menos. :wink:

Quanto as datas, estás errado, foram traduzidos alguns filmes no ano passado. E bons filmes por acaso. :oops:
Tidusado
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1025
Registado: 23 jun 2005, 00:00

Mensagem por Tidusado » 06 ago 2010, 12:55

Boas.

Em relação ao TOL, podiam sempre meter mais filmes para o pessoal ir traduzindo, que acham? Já há tanto tempo que não adicionam um filme...
Avatar do Utilizador
Bruness
Moderador
Mensagens: 910
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Localização: Ovar
Contacto:

Mensagem por Bruness » 06 ago 2010, 13:55

O problema não é meter lá filmes para o pessoal traduzir... é a falta de quem os modere no final ( faça a revisão total do que foi traduzido)
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 07 ago 2010, 00:25

bruness Escreveu:O problema não é meter lá filmes para o pessoal traduzir... é a falta de quem os modere no final ( faça a revisão total do que foi traduzido)
Assino por baixo.

E o pior é quando tiramos algum tempinho para moderar e vem alguém e traduz esse mesmo filme. (É uma constante)

Mesmo assim, trabalhar no TOL é um prazer. Se criarem uma equipa de moderação, eu estou pronto a ajudar.

:wink:
dawnrazorPT
Newbie
Mensagens: 4
Registado: 19 jun 2007, 00:00

Mensagem por dawnrazorPT » 07 ago 2010, 02:26

Opah, então ponham um anúncio que precisam de empregados de balcão, porque o TOL é realmente uma ideia muito boa e é uma pena estar parado (além de que também é uma pena não haver legendas em PT para séries como o Rescue Me, The Shield, The Critic e tantas outras...)

Para as séries e filmes da moda/recentes, não faz diferença, porque há sempre quem traduza, e até muitas xs mais que duas pessoas/teams a traduzir ao mesmo tempo, o que é um desperdício na minha opinião, mas para outras menos conhecidas (o que não implica que sejam de menor qualidade) passam-se anos em sair uma legenda. E é aqui que está o verdadeiro valor do TOL.
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 07 ago 2010, 11:02

Pronto, serve este tópico para angariar pessoas para o TOL.

Precisamos principalmente de pessoas com bons conhecimentos de Português para moderar e rever. Tradutores aparecem sempre.
flecha
Newbie
Mensagens: 15
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por flecha » 25 ago 2010, 17:51

Como eu já tinha dito, estou aqui para ajudar no que for preciso.
Venham os filmes ou séries ;)
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 25 ago 2010, 18:03

Já estamos a preparar um para traduzir.

Precisamos principalmente de moderadores, por isso fiquem atentos. :wink:

Volto a relembrar que o TOL nunca fechou, o TOL precisa é de moderadores para moderarem e rever a legenda depois de traduzida. :D2
MANS6
Newbie
Mensagens: 32
Registado: 16 fev 2006, 00:00

Mensagem por MANS6 » 11 set 2011, 01:10

dawnrazorPT Escreveu:Opah, então ponham um anúncio que precisam de empregados de balcão, porque o TOL é realmente uma ideia muito boa e é uma pena estar parado (além de que também é uma pena não haver legendas em PT para séries como o Rescue Me, The Shield, The Critic e tantas outras...)

Para as séries e filmes da moda/recentes, não faz diferença, porque há sempre quem traduza, e até muitas xs mais que duas pessoas/teams a traduzir ao mesmo tempo, o que é um desperdício na minha opinião, mas para outras menos conhecidas (o que não implica que sejam de menor qualidade) passam-se anos em sair uma legenda. E é aqui que está o verdadeiro valor do TOL.
Concordo, principalmente para séries (sobretudo) e filmes mais antigos, embora eu não tenha disponibilidade nem para traduzir nem para moderar agradeço a quem a tiver,

Cumprimentos.

EDIT: Só agora é que vi que a ultima mensagem foi a mais de 1 ano, pelo menos a minha resposta serve para activar a conversa e ver se aparece mais alguém, lol, Abc.
Bloqueado