Menos contribuições?!!!

Todos os assuntos relacionados com o TOL

Moderador: jamlvs

Responder
Bicinho
User
User
Mensagens: 72
Registado: 04 abr 2007, 00:00

Menos contribuições?!!!

Mensagem por Bicinho » 03 fev 2010, 14:37

Boas a toda a comunidade

Posso estar enganado mas n notam um menor número de contribuições em termos d traduções?!!
Talvez alguns dos muitos bravos e amigos tradutores tenha menos disponibilidade para tal.

Cumprimentos a todos
tico
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 37
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por tico » 03 fev 2010, 15:35

n sei a k te referes, mas quanto às séries, as teams continuam a trabalhar naquilo k assumem, vão traduzindo ou ripando filmes, aqueles k traduzem a solo também.

todos continuam a contribuir para uma comunidade onde apenas alguns ficam gratos pelos seus enormes trabalhos.


n sei onde queres chegar com este post mas se te falta alguma coisa, arregaça as mangas e mão à obra!


cumps!
Avatar do Utilizador
eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1351
Registado: 19 mai 2007, 00:00
Localização: vieira de leiria

Mensagem por eagle_red » 03 fev 2010, 16:28

deves estar a ver menos legendas a serem postadas...

as legendas de " [censurado] " têm é sido apagadas e os uploaders têm sido banidos... daí o menor fluxo de posts...

mais qualidade em vez de quantidade!! :pop: :pop:
"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER
Avatar do Utilizador
Infernum69
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 843
Registado: 08 set 2008, 00:00
Localização: Portugal e arredores :)

Mensagem por Infernum69 » 03 fev 2010, 16:57

Faço minhas, as palavras do eagle

Qualidade acima de quantidade, sempre!!

Cumps [[[ ]]]
"Carpe Diem Meum Amicus"
Bicinho
User
User
Mensagens: 72
Registado: 04 abr 2007, 00:00

Mensagem por Bicinho » 04 fev 2010, 15:52

Parece k fui mal interpretado e até já ouve kem mandasse umas bocas.
Eu por acaso sou dakeles k agradece sempre e tenho enorme estima por todos os k contribuem. Eu n o faço pk infelizmente a minha vida n m permite.
N keria chegar a nenhum lado com este post, era simplesmente uma impressão que gostaria d partilhar que podia ter como motivos a falta d disponibilidade por variadissimas razões d tradutores, ou até mesmo ser uma impressão errada.
Como bons portugueses aparece logo kem pense k isto é uma kk tipo d indirecta e trate d mandar a sua bokinha.
Este fórum é d enorme utilidade para todos nós amantes da 7ª arte e n só e estou mt grato a todos os que o tornam possível.
Responder