convites

Todos os assuntos relacionados com o TOL

Moderador: jamlvs

Responder
almeida25370
Newbie
Mensagens: 3
Registado: 02 mar 2005, 00:00

convites

Mensagem por almeida25370 » 07 out 2008, 00:23

Boas a todos os moderadores e restantes amigos aqui do fórum.
Queria se possível a resposta a uma pequena duvida:Enviei um convite a um colega meu e ele registou-se com ele pois ele é como eu um zero na tradução e em línguas nem se fala mas como queria ver uns filmes no pc sem legendas não consegue.Agora a duvida é porque ele não recebeu o email de confirmação ou ele não se pode registar porque há algum problema que eu desconheça?Agradecia a quem me conseguisse explicar o porque ou como se pode dar a volta a isso pois eu não sei que mais hei-de dizer ao meu colega.
Sem mais despeço-me desde já agradecendo o excelente trabalho aqui prestado.Muito obrigado pela atenção.
Avatar do Utilizador
milesaway
Moderador
Mensagens: 1397
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Mensagem por milesaway » 07 out 2008, 11:48

Pede ao teu amigo que verifique se não tem o mail de activação na pasta "Spam" ou Lixo e também se o email que deu está correcto.

Cump
:tongue:
Danielleal
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 01 set 2008, 00:00

Mensagem por Danielleal » 07 out 2008, 12:43

alguem me sabe dizer onde esta o codigo para enviar um convite para ter acesso ao site?
nao consigo encontrar
Avatar do Utilizador
dourado
Moderador
Mensagens: 586
Registado: 07 nov 2004, 00:00

Mensagem por dourado » 07 out 2008, 13:17

Danielleal Escreveu:alguem me sabe dizer onde esta o codigo para enviar um convite para ter acesso ao site?
nao consigo encontrar
Tu já foste convidado(a), por isso agora só terás direio a um convite caso contribuas para o site.
Avatar do Utilizador
milesaway
Moderador
Mensagens: 1397
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Mensagem por milesaway » 07 out 2008, 13:31

dourado Escreveu:
Danielleal Escreveu:alguem me sabe dizer onde esta o codigo para enviar um convite para ter acesso ao site?
nao consigo encontrar
Tu já foste convidado(a), por isso agora só terás direio a um convite caso contribuas para o site.
E tens de aguardar que o sistema de convites esteja pronto e as regras definidas.
8)
almeida25370
Newbie
Mensagens: 3
Registado: 02 mar 2005, 00:00

convites

Mensagem por almeida25370 » 07 out 2008, 16:00

Boas tardes pessoal aqui do legendas.
O meu convidado foi consultar o email novamente e verificou todas as pastas do mesmo e não encontrou lá nada.Agora quanto ao possível erro na escrita do email isso já não posso garantir.Agora apenas queria saber se haverá maneira de resolver isso pois não tenho mais convites.O email que parece ele usou para registo foi cpsramos arroba clix pt
O username pauloramos76 se houver solução enviem para o mesmo email ou postem aqui que depois eu digo-lhe como fazer.
Obrigado pela atenção e peço desde já desculpa pelo meu convidado já estar a dar trabalho.

Editado por joazito: obfuscaçãozeca do email por causa dos spiders
Avatar do Utilizador
milesaway
Moderador
Mensagens: 1397
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Re: convites

Mensagem por milesaway » 07 out 2008, 16:07

almeida25370 Escreveu:peço desde já desculpa pelo meu convidado já estar a dar trabalho.
Deixa lá... não é o único!
LooL

Podes esperar que algum admin veja o teu post ou então envia PM ao jamlvs a explicar o que se passou.

Cump
:tongue:
Avatar do Utilizador
joazito
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 1014
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 07 out 2008, 17:19

*Suspiro* (porque isto é tudo culpa minha que devia implementar um sistema de recuperação de convites quando a primeira tentativa falha)

Eu não tenho tempo para ver disto agora, só lá para quinta, se entretanto ninguém resolver eu trato da coisa.

EDIT: Entretanto, dei-te mais um convite, vê lá se desta vez resulta.
almeida25370
Newbie
Mensagens: 3
Registado: 02 mar 2005, 00:00

convites

Mensagem por almeida25370 » 08 out 2008, 01:26

Muito obrigado em meu nome e em pricipal pelo meu convidado.já esta resolvido.
Responder