Como faço para sugerir ou pedir uma determinada legenda?

Todos os assuntos relacionados com o TOL

Moderador: jamlvs

Responder
Avatar do Utilizador
FatGiant
Newbie
Mensagens: 24
Registado: 18 jan 2005, 00:00

Como faço para sugerir ou pedir uma determinada legenda?

Mensagem por FatGiant » 19 abr 2005, 12:10

Boas, gostaria que me aconselhassem o procedimento adequado para sugerir / pedir uma determinada legenda no TOL.

Mais concretamente, gostaria de traduzir ou ajudar a traduzir uma legenda de que necessito. Tenho-a em inglês... e apesar de a conseguir traduzir sózinho, gostaria de a pôr no TOL para isto andar mais rapidinho...:)

Agradeço desde já aos criadores do TOL, é das melhores e mais bem implementadas ideias do género. Os meus parabéns.
Avatar do Utilizador
MrBean
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 568
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por MrBean » 19 abr 2005, 12:22

Só os moderadores é que podem colocar legendas no TOL.
Diz qual o filme e talvez tenhas sorte........mas está com uma fila de espera.......!!!!!
lol :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
joazito
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 1014
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 19 abr 2005, 15:34

Vou aproveitar para dizer que acho que os utilizadores deviam poder meter legendas no TOL. Quer dizer, é esse o meu "sonho" para o TOL. Mas tenho de concordar com os que dizem que se se permitisse a toda a gente meter legendas no TOL e moderá-las ia-se gerar um pequeno caos e a qualidade das legendas seria duvidosa. Ainda temos de descobrir a maneira correcta, penso eu, de abrir um pouco mais o TOL.
Avatar do Utilizador
FatGiant
Newbie
Mensagens: 24
Registado: 18 jan 2005, 00:00

Mensagem por FatGiant » 19 abr 2005, 15:55

Anonymous Escreveu:Ok,

O Filme é o Beyond The Sea...

Já tenho as 200 linhas iniciais traduzidas, mas... como imaginam, não é coisa que se faça rápido...

Se for possivel, seria um prazer partilhar desse trabalho, até pk de momento não teem mais nenhuma por traduzir...

Obrigado pela atenção.
Este post é meu, por algum motivo tinha perdido o login e não me tinha dado conta...
Triple_X
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 459
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Triple_X » 19 abr 2005, 19:11

um TOL aberto a qualquer moderador, chamar-se-ia Bakurada TOL... :lol:
Responder