O que é o TOL?

Todos os assuntos relacionados com o TOL

Moderador: jamlvs

ReiMidas
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 19 jan 2006, 00:00

Mensagem por ReiMidas » 22 dez 2007, 20:51

so queria saber o significado das iniciais TOL (que nao encontrei nas faqs).
o que era propriamente ja tinha percebido.

agradeço a quem realmente demonstrou a gentileza de responder, nomeadamente o bernardo126 e bruness. :)
zzz
User
User
Mensagens: 91
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por zzz » 22 dez 2007, 23:34

Não encontraste 8-O

Nos Tutoriais/FAQ -> FAQ -> 4.11 O que é o TOL ?
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... i&page=TOL
Avatar do Utilizador
milesaway
Moderador
Mensagens: 1397
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Mensagem por milesaway » 23 dez 2007, 00:25

Boas,

Vou aproveitar este tópico e ter a ousadia de tecer alguns comentários sobre este assunto;

Quando vi este tópico pensei: "boa, um tópico que pode ajudar a esclarecer dúvidas e talvez a motivar os utilizadores deste site a ajudarem nas traduções", mas...

As respostas colocadas são verdadeiras e compreendo as razões das pessoas. No entanto, não posso concordar com a maneira como, de um modo muito generalizado, são tratadas as perguntas feitas neste site, seja em que secção for. Acho que são muito desencorajantes... e o mesmo tom repete-se demasiadas vezes pelos forums, no shout, no TOL...

Ninguém nasce ensinado. Nós não sabemos quem é a pessoa que está a fazer a pergunta ou o comentário; pode ter computador há uma semana; pode ter 10 anos de idade, pode ser uma pessoa solitária, também pode ser um verdadeito chato mas, num determinado contexto, todas as perguntas fazem sentido e são válidas.

São os utilizadores mais experientes que deveriam orientar os mais novos, para que o espírito de igualdade e acessibilidade com que a internet foi criada sejam passado e se mantenha por muitos e muitos séculos :D
Aliás, é o que este site já faz ao disponibilizar o acesso em português a filmes e séries de lingua estrangeira.

Nem toda a gente tem paciência para explicar, principalmente se as perguntas são sempre as mesmas, mas assim sendo não será melhor deixar que outro alguém responda?

Estamos no Natal, época da tradicional boa vontade, não me levem a mal que eu a pratique.
É que ouvi dizer que assim ganho mais prendas :D

Boas Festas
:santa:
homofobico
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 378
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por homofobico » 23 dez 2007, 02:39

Concordo contigo. Até porque, acho que a secção de pedidos e a da FAQ não são muito fáceis de manejar e de perceber a quem nunca veio a este site. Já não me lembro o que foi mas uma vez não consegui encontrar nos Faq uma info que lá estava.

Só questiona quem quer evoluir.
pedronnb
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 826
Registado: 26 set 2007, 00:00

Mensagem por pedronnb » 28 abr 2008, 19:24

Já agora, como faço para traduzir no TOL? Tenho de pedir a alguém em particular?
Eu gostava de traduzir mas não gosto de compromissos, gostava apenas de o fazer quando me apetecesse :D2
bernardo126
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1053
Registado: 15 dez 2006, 00:00

Mensagem por bernardo126 » 28 abr 2008, 19:43

pedronnb Escreveu:Já agora, como faço para traduzir no TOL? Tenho de pedir a alguém em particular?
Eu gostava de traduzir mas não gosto de compromissos, gostava apenas de o fazer quando me apetecesse :D2
Para traduzires no tol é bastante simples, vais lá a cima a "traduções" escolhes um das secções, depois quando entras tens o que esta a ser traduzido, escolhes clicas tem traduzir, e depois aparece-te duas colunas a em Inglês (se for o caso) e uma em branco onde vais traduzir!
pedronnb
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 826
Registado: 26 set 2007, 00:00

Mensagem por pedronnb » 28 abr 2008, 20:01

Só mais uma questão bernardo, não posso traduzir na secção Team LegendasDivx porquê?
Avatar do Utilizador
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 1355
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 28 abr 2008, 20:02

pedronnb Escreveu:Só mais uma questão bernardo, não posso traduzir na secção Team LegendasDivx porquê?
Como a mensagem diz, não tens permissões. :lol:

É uma zona privada.
pedronnb
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 826
Registado: 26 set 2007, 00:00

Mensagem por pedronnb » 28 abr 2008, 20:08

Ok Psico :D2
Obrigado aos dois :wink:
pedronnb
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 826
Registado: 26 set 2007, 00:00

Mensagem por pedronnb » 28 abr 2008, 20:09

Não existe maneira de invadir esta privacidade? :D2
Responder