Que se passa no TOL?

Todos os assuntos relacionados com o TOL

Moderador: jamlvs

Bloqueado
Seytan
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 427
Registado: 08 dez 2005, 00:00

Que se passa no TOL?

Mensagem por Seytan » 09 nov 2007, 14:55

Vou apenas falar dos filmes q dei uma pequena ajuda (espero que boa) na Tradução. Nos clássicos está lá o "The Postman Always Rings Twice" á espera de moderação à um mês, o "Treasure Raiders" está à espera de moderação (10% concluído) a ultima alteração foi feita a 19 Outubro...! Não quero dizer com isto q os moderadores n estão a fazer o seu trabalho, mas acho q deveriam ir colocando outros filmes para tradução. Se ha pessoas dispostas a ajudar a traduzir, pq n aproveitar isso?

Quanto ás traduções, eu ajudo e nem sequer tenho os filmes, por isso n é ajudar para tb ter as legendas, mas se vocês pedem (e eu ajudei por isso) no SHOUTBLOCK para ajudarem no TOL a traduzir este ou aquele filme e o pessoal vai lá dar uma mãozinha, finaliza a tradução e depois passam meses sem noticias...isso deixa um pouco sem vontade de voltar a ajudar...Já me tinha acontecido o mesmo no "Safe", ajudei a traduzir o mais rápido e melhor q podia e dps esteve meses para ser moderado e as legendas colocadas online, aí perdi a vontade, estive um tempo sem traduzir e voltei a ajudar, e agr acontece o mesmo...

Compreendo que possam n ter tempo para moderar as traduções, mas plo menos não deixem o espaço morrer, vão colocando novos filmes a traduzir para quem quer ajudar... e se forem filmes recentes ainda melhor.


Obrigado
Avatar do Utilizador
ceptico
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 16
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por ceptico » 09 nov 2007, 16:21

Eu ainda estou á espera do Scrubs Season 4 que ajudei a traduzir...
pltc
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 27 set 2006, 00:00

Mensagem por pltc » 15 nov 2007, 15:06

estou a acabar de ajudar no documentário Light Fantastic e espero bem que não lhe aconteça o mesmo
Avatar do Utilizador
brunong
Moderador
Mensagens: 346
Registado: 01 mai 2006, 00:00

Mensagem por brunong » 15 nov 2007, 16:37

Eu pelo menos falo pela secção onde sou moderador...

Visto os membros não estarem somente a traduzir as legendas da Tol, a coisa pode atrasar-se um pouco...Mandem uma P.M ao moderador da secção em questão e reportem-lhe o que estão aqui a dizer.

P.s - E continuem a contribuir na Tol, é claro... :wink:
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 01 dez 2007, 15:28

Pessoal, passem neste link para resolvermos as traduções em falta.

Ceptico, em relação ás legendas para a série Scrubs, dá uma vista de olhos Aqui ou entra em contacto com o Psico_Mind :wink:
Bloqueado