zodiaco

Todos os assuntos relacionados com o TOL

Moderador: jamlvs

Responder
TiagoPrates
Newbie
Mensagens: 3
Registado: 25 fev 2007, 00:00

zodiaco

Mensagem por TiagoPrates » 17 jun 2007, 03:54

boas! gostava de saber se alguem tem por acaso legendas do zodiaco de 2oo7?obrigado.[/list]
Avatar do Utilizador
Railroad
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 184
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Railroad » 17 jun 2007, 14:58

eu tenho mas não dou a ninguém :twisted:
Barbarela
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 312
Registado: 05 out 2006, 00:00

Mensagem por Barbarela » 17 jun 2007, 16:01

E procurar, não? Perdias menos tempo do que a postar isso aqui :wink: .
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 774
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 17 jun 2007, 19:25

Oh railroad dá-me só a mim!!! Vá lá...eu prometo que não dou a ninguém... :twisted: :lol:
TiagoPrates
Newbie
Mensagens: 3
Registado: 25 fev 2007, 00:00

Mensagem por TiagoPrates » 17 jun 2007, 19:45

o que vale é que este pessoal é todo bue porreiro...tasse bem! ja agr para akele espertalhão k disse pk e k nao procuro as legendas, ja pensaste k podem ainda n estar disponiveis aki? achas k nao ia procurar primeiro antes de perguntar? realmente ha pessoas k me assustam so com um nivel de QI tao baixo! ja agr pk e k foste perder tempo a escrever isso? juro k n compreendo km e k ha pessoas assim! ah e ja agr para o rapazinho k tem e n ker dar... k faça bom proveito delas e ja agr pk e k n vais vende-las para a feira da ladra ah?ja pensaste nisso? ainda podias ficar rico lol
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 774
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 17 jun 2007, 19:54

opá as saudades que eu já tinha destes pequenos conflitos... :twisted: Ele há coisas engraçadas não acham?! :lol:

deixa cá também meter-me na cena! :D Se o 'nosso' QI é baixo então não sei... é que nós, pelo menos, conseguimos perceber 'ironias'!! :lol:
TiagoPrates
Newbie
Mensagens: 3
Registado: 25 fev 2007, 00:00

Mensagem por TiagoPrates » 17 jun 2007, 20:01

Por acaso eu n tava a dirigir-me a ti mas se te sentiste ofendida peço desculpa. Realmente eu n devo ser mto familiarizado com a ironia, de qualquer modo, e em resposta ao teu topico, keria so acrescentar k eu n costumo vir aki, alias e a primeira vez k peço alguma coisa. E normalmente, eu kdo me pedem alguma coisa, se tiver dou, não vou tar praki com a conversas a dizer k nao dou ou k devia procurar n sei aonde. eu funciono assim, se kizerem dar dao, se nao kizerem dar nao dao azar, vou procurar noutro sitio. So não se esqueçam que hoje posso pedir eu uma coisa, e amanha podem ser voces...
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 774
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 17 jun 2007, 20:10

Eu não me senti ofendida... estava a tentar ver se dava aqui um mote para 3/4 páginas de posts e insultos... mas não funcionou! :lol:

Se é a primeira vez que vens cá... devias ter lido as regras, é que desrespeitaste logo a regra dos NÃO PEDIDOS NO FORUM.. Olha lá para cima... e vais ter uma surpresa! :wink:

Quanto ao ter e não dar... foi simplesmente uma ironia... Aqui é habitual o pessoal partilhar tudo!! :wink: Enfim...

Não consegui... :? :lol: :twisted:
Barbarela
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 312
Registado: 05 out 2006, 00:00

Mensagem por Barbarela » 17 jun 2007, 20:11

TiagoPrates Escreveu:o que vale é que este pessoal é todo bue porreiro...tasse bem! ja agr para akele espertalhão k disse pk e k nao procuro as legendas, ja pensaste k podem ainda n estar disponiveis aki? achas k nao ia procurar primeiro antes de perguntar? realmente ha pessoas k me assustam so com um nivel de QI tao baixo! ja agr pk e k foste perder tempo a escrever isso? juro k n compreendo km e k ha pessoas assim! ah e ja agr para o rapazinho k tem e n ker dar... k faça bom proveito delas e ja agr pk e k n vais vende-las para a feira da ladra ah?ja pensaste nisso? ainda podias ficar rico lol
Aqui "o espertalhão" se te disse para as procurares, é porque elas já existem, e já cá estão, "o espertalhão" não teria dito isso se assim não fosse :wink: .
E perdi tempo a escrever para ver se percebias que procurando elas te podiam aparecer, assim, por milagre, mas já vi que não valeste o esforço, agora xau, vou trabalhar no meu Q.I.

Edit: "O espertalhão" voltou para se desculpar no que toca à procura, realmente o zodiac que há é o de 2005 e não o de 2007 como o user Tiago tinha pedido. Quanto às regras, a Diana já as explicou.

Paz e amor para todos. *
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 774
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 17 jun 2007, 20:48

lol...eu também procurei e só apareceu o de 2005... :? The 2007 há um mas com mais outro nome... mas pronto!! :wink:
Responder