Area de Traduçoes CSI ... DEIXARAM MORRER?

Todos os assuntos relacionados com o TOL

Moderador: jamlvs

ruizit0
Newbie
Mensagens: 38
Registado: 12 dez 2004, 00:00

Area de Traduçoes CSI ... DEIXARAM MORRER?

Mensagem por ruizit0 » 19 mai 2006, 00:36

Boa noite... venho por este meio demosntrar o meu desagrado ao facto de esta comunidade deixar morrer uma parte tao importante na area das traduçoes que e' a do CSI .. .

Acredito que isto nao e' um emprego e nao e' isto que nos leva o pao a mesa... logo nem sempre os responsaveis estao dispostos ou ate mesmo com disposiçao de perder tempo nisto...

Mas o que mais me indigna e' que nao e' pelo facto de nao existir pessoal... pelo que vejo na shoutbox da secçao CSI .. nao faltara pessoal interessado em retomar certas posiçoes a fim de fazer avançar com essa area...

E' triste ver umas quantas legendas terminadas a espera de uma moderação a mais de 3 MESES!!! ...

Sou a favor que deviam abrir inscriçoes, reunir recursos em funçao dessa area... visto que pessoal interessado nao deve faltar... competente? so com essas inscriçoes e depois de uma avaliaçao feita se sabera se o sao ou nao...

Mas por favor ... façam algo.. nao deixem morrer isto aos poucos :(
Fanfas
User
User
Mensagens: 51
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Fanfas » 24 mai 2006, 20:58

Apoioado, como é pessoal, alguém dos moderadorres que diga alguma coisa, se não querem continuar a selos ou precisarem de ajuda avisem... as legendas do resto da 2 estão traduzidas e so falta moderar se deixassem alguém faze-lo já estavm....

Eu falo pq acho que posso falar pq desde o inicio que tenho vindo a ajudar nas traduções dos episódios desta fantástica série, e como eu existem quem ainda mais traduza e que agora se sente desmotivado para o fazer... ainda mais pq não há legendas da 3 para traduzir.

Não estou a criticar a equipa corrente... quer dizer até estou, e eu sei que dá trabalho corrigir e moderar legendas, mas se não podem ou deixaram de ter tempo está na altura de abrirem hipótese de outros com mais disponibilidade o fazerem...,

Eu gostaria de ter as legendas da serie 3 e 4 da miami uma vez que até é a minha favorita das 3 csi e assim nunca mais....
Avatar do Utilizador
mim
Power User
Power User
Mensagens: 189
Registado: 01 ago 2005, 00:00

Mensagem por mim » 24 mai 2006, 23:43

Boas a todos,

sem ter nada a ver com a referida secção, julgo que temos que dar tempo ao tempo, todos sabemos que não existe ninguém que se possa dar ao luxo de dedicar 24 sobre 24 horas ao LD, sei que já passou algum tempo, mas é preciso ter paciência, muitos de nós (eu incluído) esperamos quase desesperadamente pelas legendas, mas mais uma vez digo, temos que ter paciência, mais tarde ou mais cedo, as legendas vão sair, como não sabemos os motivos da "paragem no tempo" das legendas não podemos vir para aqui criticar ou mandar bocas (sim, eu sei que não foi essa a vossa intenção).
Quanto ao escolher outra pessoa para moderar as restantes legendas, tenho muitas dúvidas do resultado, todas as legendas que saíram até hoje têm uma qualidade muito elevada, e com isto não estou a dizer que não existem utilizadores no LD com qualidade para as moderar, mas na minha opinião devíamos esperar mais uns tempos até que um dos moderadores da secção tenha disponibilidade para as moderar.
Esta é a minha opinião, é apenas uma opinião e com ela não quero "armar guerras" com ninguém, que ultimamente estão muito "na moda" aqui no LD.

Fiquem bem...
Fanfas
User
User
Mensagens: 51
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Fanfas » 25 mai 2006, 21:36

Boas, eu sei que mais tarde ou mais cedo.... mas se as pessoas responsaveis pela secção deixaram de ter tempo apra ela pq não abrir o posto a quem tenha mais??? de certeza que vão surgir candidatos....
Avatar do Utilizador
mim
Power User
Power User
Mensagens: 189
Registado: 01 ago 2005, 00:00

Mensagem por mim » 25 mai 2006, 23:11

Concordo plenamente com o que disseste, mas essas pessoas ainda não se manifestaram, e tenho a certeza que se acharem que não conseguem "dar conta do barco" de certeza que vão abrir as portas a voluntários.
ruizit0
Newbie
Mensagens: 38
Registado: 12 dez 2004, 00:00

Mensagem por ruizit0 » 26 mai 2006, 03:38

tens razao quando falas dar tempo ao tempo ... e que nao ha ninguem que dedique 24h a isto.. eu proprio referi isso e entendo perfeitamente como e' obvio ...

mas quando falas dar tempo ao tempo ....
ja la vao 3 meses... acho que ja vai tempo de descongelar aquela secçao ...
e apesar de as legendas ate agora terem de la saido muito boas... nao quer dizer que com uma nova equipa nao saiam com a mesma ou ate melhor qualidade...

isto das comunidades e' mesmo assim.. ppl começa a arranjar trabalhos.. ocupar mais a vida la fora... deixa de ter tempo para isto.. perfeitamente normal.. ai ha que investir em novo pessoal pa nao deixar isto morrer...

e ninguem esta aqui a mandar bocas man... nem muito menos a criticar... apenas a dar um empurrao a isto.. senao vai morrendo aos poucos.. hoje e' uma amanha e' outra . .

e nao tenhas duvidas que nao existe ninguem igual ou melhor que a actual equipa para as moderar .. . lembra-te que ninguem e' insubstituivel ..
prezando o valor dos actuais moderadores...

siga dar andamento a coisa... 3 meses ja ta mais que morto... ja ta em decomposiçao :p


PS: nao .. eu nao sirvo para moderar .. . isto foi so para acordar um pouco o pessoal responsavel pela secçao :)
Avatar do Utilizador
mim
Power User
Power User
Mensagens: 189
Registado: 01 ago 2005, 00:00

Mensagem por mim » 26 mai 2006, 08:31

Então só falta mesmo os moderadores da secção se pronunciarem...
Fanfas
User
User
Mensagens: 51
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Fanfas » 26 mai 2006, 20:41

Como disse o rui, também eu não estoua criticar pela negativa, só tenho a agradeçer aos moderadores correntes pelo optimo trabalho que desenpenharam ate aqui...

Vamos esperar que eles espreitem aqui o tópico e digam algo, quer dizer... só o facto de ainda não o terem feito mostra a indisponibilidade ou falta de interesse da parte deles (mais uma vez não é uma critica, eu sei que todos temos vidas... até eu ultimamente tenho traduzido muito menos aqui)

Eu sinceramente gostaria de ver a secção continuar pq a série CSI MIAMI está muito mal de tradutores e como eu disse é a minha favorita, e uma das coisas que até curto fazer à noite quando não tenho nada para fazer é traduzir um pouco por aqui... é relaxante, á falta de melhor palavra para o descrever :), ultimamente tenho andado a traduzir o The Oc mas não é a mesma coisa :)

Olha lá ò mim tu na fostes já responsável por uma secção do TOL? Pergunto só por curiosidade....
ruizit0
Newbie
Mensagens: 38
Registado: 12 dez 2004, 00:00

Mensagem por ruizit0 » 28 mai 2006, 04:50

pois.. vamos la ver quanto tempo e' que isto se vai arrastar mais...

acho que vou acabar a 4ª classe pa ajudar nas traduçoes tambem :lol:

devia abrir um novo projecto so dedicado ao TOL. ..
um novo site so mesmo com o TOL mas com todas as series etc etc...
um site so mesmo po pessoal traduzir series :)
alguem interessado em iniciar um projecto so para series :roll:
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 1863
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 28 mai 2006, 12:58

ruizit0 Escreveu:pois.. vamos la ver quanto tempo e' que isto se vai arrastar mais...

acho que vou acabar a 4ª classe pa ajudar nas traduçoes tambem :lol:

devia abrir um novo projecto so dedicado ao TOL. ..
um novo site so mesmo com o TOL mas com todas as series etc etc...
um site so mesmo po pessoal traduzir series :)
alguem interessado em iniciar um projecto so para series :roll:
Hhm... e onde vais arranjar o TOL? :wink: se fosse assim tão fácil toda a gente tinha um módulo de TOL na pág deles.
Podes é fazer como a nossa amiga MarcelaSales. Para isso basta teres um site com Fórum. :lol: :lol:

Relax ruizit0... as coisas no LD acabam sempre por se resolver.
Imagem
Responder