"BAD" em legenda saída do TOL

Todos os assuntos relacionados com o TOL

Moderador: jamlvs

Responder
Avatar do Utilizador
mim
Power User
Power User
Mensagens: 189
Registado: 01 ago 2005, 00:00

"BAD" em legenda saída do TOL

Mensagem por mim » 27 mar 2006, 11:51

Pedia aos Administradores e Moderadores do LD para darem a vossa opinião sobre a legenda “House - 1x01 - Pilot.lol” traduzida no TOL, digo isto porque tem um voto negativo que a meu entender não se justifica. Uma vez que o que está em causa não é apenas o meu nome mas também o de todos os utilizadores que contribuíram na tradução bem como a qualidade que o TOL significa.
Sei que isto de traduzir legendas não é uma profissão, mas não admito que “gozem” com o meu esforço e o de todos os utilizadores que se dedicam e dão o seu melhor a “fabricar” legendas de qualidade.
Portanto se consideraram que realmente a moderação e tradução não têm qualidade eu contínuo a contribuir com as minhas “traduções caseiras” e a ajudar no TOL mas sem moderar, se por outro lado considerarem que as legendas estão boas, algo se passa.
Pessoalmente levo este “hobby” muito a sério, pelo que gostava de ver esclarecida esta dúvida.
Avatar do Utilizador
joazito
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 1014
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 27 mar 2006, 13:22

Tu estás-me a obrigar a sacar a série... Ah estás estás...
fmacedo1971
Power User
Power User
Mensagens: 149
Registado: 11 dez 2004, 00:00

Mensagem por fmacedo1971 » 27 mar 2006, 13:33

boas

Como não tenho a série, nem sequer conheço, não posso tecer um comentário quanto ao teu trabalho como moderador, mas queria fazer-te uma pergunta para tentar entender o porquê do "BAD".

Por acaso nunca tiveste nenhum desentendimento com o User rjferreira?

Pergunto isto por causa do comentário dele: " .. realmente, há quem gosta de falar mal mas não faz melhor...".

Um abraço e boas legendas
LFNokia
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 286
Registado: 30 out 2004, 00:00

Mensagem por LFNokia » 27 mar 2006, 14:04

é vingança do que tu disseste nas legendas dele e do bad que deste

já retirei os dois bads, o voto dele nas do TOL, o teu voto e o do moreira_e_dario na dele

Afasta-te das discussões, não respondas a provocações.

enjoy
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
mim
Power User
Power User
Mensagens: 189
Registado: 01 ago 2005, 00:00

Mensagem por mim » 27 mar 2006, 14:26

Tudo bem, mas o comentário que fiz nas legendas dele tem razão de ser, é de caras, as legendas não têm qualidade, qualquer pessoa consegue ver isso. Agora não me venham com "vinganças", só porque lhe dei um bad tenho que levar também um. Já passei essa fase (quando tinha 14 ou 15 anos), não andamos aqui a" brincar às legendas". Pelo menos eu não ando. Não me importo de receber críticas, desde que tenham algum fundamento.
Paciência e calma são duas virtudes, mas infelizmente eu não tenho nenhuma delas.
afps
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 17 mar 2006, 00:00

Mensagem por afps » 27 mar 2006, 22:55

Eu pessoalmente acho que estão optimas, tou a sacar a série e assim que ficaram prontas baixei-as logo e ficaram 5*.
Acho que deve continuar. :wink:
Moreira_e_Dario
Power User
Power User
Mensagens: 197
Registado: 06 out 2005, 00:00

Mensagem por Moreira_e_Dario » 29 mar 2006, 02:26

Mas pelo que parece a brincadeira ainda não acabou...
Imagem
Um olhar no horizonte, um paraíso da terra, Alentejo.
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 774
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 29 mar 2006, 17:04

Eu não tenho a série nem vi as legendas, mas acredito que por alguma razão estás a moderar no TOl...isto é, as tuas traduções/moderações têm qualidade...por isso esquece estes 'brincalhões' (entre outros nomes...) toda a gente sabe que as legendAS saídas do TOL têm muitaa qualidade por isso não vai afectar o número de downloads... :wink: Se bem que é chato ter lá um BAD, mas os administradores removem... :P :wink:

Continua com o óptimo trabalho... :wink:

BjS***
Responder