TOL..volta estás perdoado!!!

Todos os assuntos relacionados com o TOL

Moderador: jamlvs

joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 22 dez 2004, 23:49

A maneira de se passar a moderador é por convite. Quando algum(s) moderador(es) pensam que algum tradutor está a fazer um bom trabalho, faz saber aos outros que determinado user pode ser um bom moderador. Os outros moderadores depoi s dão a sua opinião, e se não houver objecções convida-se o user a ser moderador.
Claro q isto funciona melhor quanto mais filmes houver para traduzir no TOL, o que ultimamente não é o caso.
Gold
User
User
Registado: 07 nov 2004, 00:00

Mensagem por Gold » 22 dez 2004, 23:51

Alcap tem calma, lembra-te que isto começou outra vez quase do zero. Pelo que vi tens 30 linhas traduzidas num filme que ainda ninguém moderou, esperavas que votassem em ti como?

Se por acaso, antes dos problemas que houve já tinhas traduzido muitas linhas e mesmo assim ninguém te classificou isso é outro caso, mas pelo menos eu não me lembro de ver o teu nick numa moderação minha.
Alcap
Newbie
Registado: 17 nov 2004, 00:00

Mensagem por Alcap » 24 dez 2004, 01:43

Eu tenho calma!!!
Se não for votado, azar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O que me chateia é que voces digam que lhes falta moderadores, quando não votam nos users que têm!
Eu sei que voces não ganham dinheiro neste site, mas façam um esforço.

Feliz Natal ao pessoal do LegendasDivx. :wink: :D

Alcap :wink:
LFNokia
Site Admin
Site Admin
Registado: 30 out 2004, 00:00

Mensagem por LFNokia » 27 dez 2004, 19:01

desde que o site foi abaixo nem sequer havia código para votar nos users, só o coloquei em condições semana passada depois de ter acabado o módulo das estatisticas, só desde aí é que é possivel votrar nos users
Joba
Newbie
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Em relação ao TOL

Mensagem por Joba » 28 dez 2004, 16:19

Para resolver o problema da moderação, porque é que uma vez terminada uma tradução,
não disponibilizam essa tradução a uma ou duas pessoas que tenham traduzido, escolhidos pelo moderador, para que estes possam fazer uma pré moderação, que depois seria submetida ao moderador oficial, retirando-lhe bastante trabalho, e satisfazendo
os tradutores desse filme, que provávelmente, ao ajudar a traduzir, esperam que a legenda esteja dísponivel rápidamente.
LFNokia
Site Admin
Site Admin
Registado: 30 out 2004, 00:00

Mensagem por LFNokia » 30 dez 2004, 13:42

porque não acredito que isso poupe tempo, antes pelo contrário... mas essa é a minha opinião.
Alcap
Newbie

Mensagem por Alcap » 30 dez 2004, 20:10

O LF Nokia tem razão.
O que se podia fazer era usar alguns niveis de tradutores já votados para fazer esse tipo de trabalho.

joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 30 dez 2004, 23:21

Eu não penso assim. Eu penso que ia poupar tempo e trabalho. Só tenho medo que depois a legenda esvaze para outros sites numa forma inacabada.
dourado
Moderador
Registado: 07 nov 2004, 00:00

Mensagem por dourado » 31 dez 2004, 02:25

Acho que a ideia de niveis de moderação só ia dar problemas, n so pelo q o joazito falou mas tb pq isso ia matar a ideia do site, q para mim é : d todos para todos; embora tenha sempre q haver alguem q garanta a kualidade do material. Esses q garantem a kualidade s os mods, q tb precisam( ou precisaram d ganhar) essa posição.
Se calhar a parte dos comentarios é q devia ser enaltecida. Assim, quem tivesse erros corrijia-os, o q ajudava os mods, e tb se ajudava a si próprio pois aprendia.
Alcap
Newbie

Mensagem por Alcap » 01 jan 2005, 22:39

Eu sei que isto não tem nada a ver com o TOL, mas tou com uma duvida.
Instalei ADSL em casa, mas agora tenho um problem: trafego!
O legendas é trafego nacional ou internacional?

Responder