Mensagens Privadas

Reporte aqui tudo o que não está a funcionar bem

Moderador: jamlvs

Responder
Avatar do Utilizador
Lancelotfree
Newbie
Mensagens: 29
Registado: 06 mar 2006, 00:00

Mensagens Privadas

Mensagem por Lancelotfree » 13 mar 2012, 18:26

Boa Tarde .

Fiz alguma pesquisa e não encontrei nenhum tópico sobre o assunto, mas penso que não é só a mim que sucede.

O negócio é o seguinte:

Normalmente quando faço um pedido passado um tempo aparece-me um mensagem privada com a legenda disponivel, tudo bem, mesmo que a legenda não corresponda à minha versão. :( No meu ponto de vista, entre outras qualidades, esta é a grande vantagem no LD, pelo menos para pidões compulsivos como eu. No entanto há vários filmes em que o pedido é feito correctamente, aparece na minha lista de pedidos, com legenda disponível, por vezes mais do que uma, mas mensagem de aviso é que não. Será um Bug?

Cumprimentos.
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 14 mar 2012, 12:34

O sistema apenas avisa que entrou uma legenda para o filme que pediste e não para a versão que pediste. O site não faz distinção das versões.
Avatar do Utilizador
Lancelotfree
Newbie
Mensagens: 29
Registado: 06 mar 2006, 00:00

Mensagem por Lancelotfree » 14 mar 2012, 12:52

jamlvs Escreveu:O sistema apenas avisa que entrou uma legenda para o filme que pediste e não para a versão que pediste. O site não faz distinção das versões.
Eu sei disso, habitualmente uso o +1, mas o problema que referi persiste, umas vezes tenho mensagem privada de aviso e outras não, quando a legenda se encontra no site e com o nome correcto.
Já pensei que tivesse alguma relação com o numero de pedidos, pois isto acontece habitualmente com legendas menos populares, mas nem sempre.

Cumprimentos.
mCihhh
Newbie
Mensagens: 20
Registado: 01 mar 2005, 00:00

Mensagem por mCihhh » 16 mar 2012, 10:18

Lancelotfree Escreveu: Eu sei disso, habitualmente uso o +1, mas o problema que referi persiste, umas vezes tenho mensagem privada de aviso e outras não, quando a legenda se encontra no site e com o nome correcto.
Já pensei que tivesse alguma relação com o numero de pedidos, pois isto acontece habitualmente com legendas menos populares, mas nem sempre.

Cumprimentos.
Ao fazeres um pedido não precisas de escrever "+1" ou o nome da tua versão,
podes deixar a caixa de texto vazia e clicar apenas no botão "Adicionar Pedido" que o pedido fica feito.
Em relação à mensagem de aviso, só é enviado uma mensagem quando as legendas inseridas estão com a bandeirinha PT escolhida, ou seja, se forem inseridas legendas em BR ou inglês não é enviado qualquer aviso.
Cumps
Avatar do Utilizador
Lancelotfree
Newbie
Mensagens: 29
Registado: 06 mar 2006, 00:00

Mensagem por Lancelotfree » 19 mar 2012, 17:38

mCihhh Escreveu: Ao fazeres um pedido não precisas de escrever "+1" ou o nome da tua versão,
podes deixar a caixa de texto vazia e clicar apenas no botão "Adicionar Pedido" que o pedido fica feito.
Em relação à mensagem de aviso, só é enviado uma mensagem quando as legendas inseridas estão com a bandeirinha PT escolhida, ou seja, se forem inseridas legendas em BR ou inglês não é enviado qualquer aviso.
Cumps
Penso que tens razão, confirmei com algumas legendas a do Machine Gun Preacher, há nove disponíveis e só tenho 8 avisos, posteriores à 1ª qué não é pt/pt, Também no caso do One For The Money, tenho dois avisos com datas superiores à única legenda inglesa existente, neste caso as legendas devem ter sido retiradas por um moderador.
Sendo assim vou chatear para as sugestões.
:wink:
Obrigado a todos.
Avatar do Utilizador
TOTILMAN
User
User
Mensagens: 83
Registado: 19 fev 2007, 00:00

Mensagem por TOTILMAN » 19 nov 2012, 19:21

No meu caso há alturas que nem pm recebo a avisar que entrou nova legenda.
Ainda hoje por exemplo entrou uma do Dexter em br e não fui notificado entre outras legendas pedidas.

Cumprimentos
mCihhh
Newbie
Mensagens: 20
Registado: 01 mar 2005, 00:00

Mensagem por mCihhh » 19 nov 2012, 20:47

TOTILMAN Escreveu:No meu caso há alturas que nem pm recebo a avisar que entrou nova legenda.
Ainda hoje por exemplo entrou uma do Dexter em br e não fui notificado entre outras legendas pedidas.

Cumprimentos
Boas Totil, não leste o meu post mais acima. :tongue:
A notificação só é enviada caso a legenda submetida esteja em pt-pt.
Avatar do Utilizador
TOTILMAN
User
User
Mensagens: 83
Registado: 19 fev 2007, 00:00

Mensagem por TOTILMAN » 19 nov 2012, 21:17

Ahh ok não tinha lido com atenção essa parte.
Já à algum tempo que tinha notado isto mas nunca disse nada pois poderia ser algum erro temporário.
Assim já estou esclarecido ;)

Abração
Responder