[HELP] Falha a abrir o site

Reporte aqui tudo o que não está a funcionar bem

Moderador: jamlvs

Responder
Vitalogy
Newbie
Mensagens: 10
Registado: 06 nov 2008, 00:00

[HELP] Falha a abrir o site

Mensagem por Vitalogy » 06 set 2011, 23:14

Boa noite!

Há já algum tempo que tenho tido bastantes problemas a navegar neste site, e é mesmo filho único, independentemente do browser, já testei 3 (Chrome, FF e IE) e em todos com o mesmo problema.

Um dos problemas que detecto, e mal entro no forum, é:

Código: Selecionar todos

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/LD/html/header.php:32) in /home/LD/html/includes/sessions.php on line 222

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/LD/html/header.php:32) in /home/LD/html/includes/sessions.php on line 223

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/LD/html/header.php:32) in /home/LD/html/includes/page_header.php on line 498

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/LD/html/header.php:32) in /home/LD/html/includes/page_header.php on line 504

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/LD/html/header.php:32) in /home/LD/html/includes/page_header.php on line 505
O BB code tenho de introduzir SEMPRE manualmente pois os botões nada fazem.

Mas o que me leva a escrever este post e pedir ajuda é no sentido de tentar perceber se, por qualquer razão, estou banido e se sim porquê pois sinceramente são muito raras as vezes que escrevo no site e das raras vezes que o faço é para agradecer legendas, logo não vejo motivos para tal (a ser o caso).

Essa minha questão surge pois eu simplesmente não consigo abrir o site com qualquer dos browsers já referidos sendo que já procedi ao limpar das cokies bem como int. temp. files, reiniciar, pc, router, modem, you name it. Já fiz tudo o que podia, consigo abrir todos os sites e mais alguns e este não.

Tive então de recorrer a algo diferente, ou seja, estou neste momento a correr o site por uma app que esconde o meu IP e foi a única forma de conseguir logar, mas porquê?

Por favor, ajudem-me a perceber o que se passa.

Agradeço desde já todo o tempo disponibilizado.

Edit:
Nem mesmo com o Safari pelo iPod Touch 4 consigo abrir
Avatar do Utilizador
n0Te
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1920
Registado: 23 jun 2007, 00:00

Mensagem por n0Te » 07 set 2011, 12:02

Sinceramente é estranho.

Se tivesses sido banido não conseguirias ter acesso à tua conta, logo não é isso.

Em questão ao erro de que te dei, eu entro pelo Chrome e testei pelo IE e estava tudo correcto.

Já agora, que internet tens?

Não sofrerás também deste problema? http://www.legendasdivx.com/modules.php ... pic&t=7570

Pelo sim pelo não a situação irá ser reportada para melhor análise.

Abraços.
Avatar do Utilizador
milesaway
Moderador
Mensagens: 1397
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Mensagem por milesaway » 07 set 2011, 14:25

Boas,

Ponto 1:
Essas mensagens:
"Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/LD/html/header.php:32) in /home/LD/html/includes/sessions.php on line 223 "

às vezes aparecem, tem a ver com o servidor e não afectam a navegação no site.

Ponto 2:
Essas opções nos comentários em BBCode, - os smiles, formatos de texto, etc. - são um script que precisas correr, instalando o Greasemonkey e o respectivo script para o LD que contém essas opções
caso contrário, o código tem de ser escrito à mão.

Ponto 3:
O link de tópico que o note deixou é este mesmo, por isso é um erro cerebral da moderação.
looool

O tópico que o note pretendia referir é este:
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... pic&t=7568

mas nesse caso não terias acesso ao site.

Se tudo o que referi acima estiver a funcionar e o problema continuar, termos de ver o que se passa com o webmaster.

Cumps
:tongue:
Feelings change - memories don't
Avatar do Utilizador
n0Te
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1920
Registado: 23 jun 2007, 00:00

Mensagem por n0Te » 07 set 2011, 14:40

Fiz copy-paste do link errado!

Muitas janelinhas alguma tinha que correr mal. :lol:
Vitalogy
Newbie
Mensagens: 10
Registado: 06 nov 2008, 00:00

Mensagem por Vitalogy » 07 set 2011, 21:29

Antes de mais, peço desculpa por ter criado um tópico com o mesmo assunto reportado mas foi em desespero de causa e nem me lembrei de verificar se haveria já algum tópico criado para o efeito.

Sim, revejo-me totalmente naquele tópico e com as mesmas dificuldades. Estou neste momento a usar um site com proxy para poder abrir o legendas e fazer este reply.

Miles, sim reuno todos os requesitos ainda assim não consigo entrar da forma convencional/normal.

Agradeço que tenham tirado algum tempo para ver o tópico e ficarei muito agradecido se puderem encaminhar para o webmaster.

Obrigado.
krakove
Newbie
Mensagens: 7
Registado: 01 jan 2008, 00:00

Mensagem por krakove » 10 set 2011, 13:53

Aproveito e digo que eu também durante 5 ou 6 dias consecutivos vi-me impedido de entrar no site!!

Não faço ideia do porque, apenas sei que quando tentava aceder aparecia-me uma mensagem qualquer de erro a dar várias soluções para o resolver como verificar se o link estva correcto, etc, etc....

Até pensei que tivessem sido hakeados, vá lá que tal não foi o caso.


Cumps
Responder