Pesquisa do legendasdivx

Reporte aqui tudo o que não está a funcionar bem

Moderador: jamlvs

Bloqueado
wortex
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 26 dez 2004, 00:00

Pesquisa do legendasdivx

Mensagem por wortex » 06 set 2011, 18:02

Boas, já repararam que a pesquisa do site não consegue encontrar resultados simples, tipo "private pratice".... não devolve um unico resultado!!!
Por ser case sensitive e por ser tão fraco, já deveria ter sido substituido por um outro modulo de pesquisa.
Que tal um modulo de pesquisa interna do google no legendasdivx??

É que na maior parte das minhas pesquisas tenho de recorrer ao google, e a minha conclusão é que esse modulo não vale sequer os pixeis que ocupa!

Há anos que está assim e ninguém se lembra de o substituir!

Enfim, espero ser catalisador dessa acção.

Boas legendas.

Diogo Paiva
Virtual_PT
Power User
Power User
Mensagens: 246
Registado: 17 nov 2008, 00:00

Mensagem por Virtual_PT » 06 set 2011, 19:20

Para esses casos existe a pesquisa avançada com várias opções:
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... ncedSearch

Mas convém escrever o título correcto da série: Private Practice

http://www.imdb.com/title/tt0972412/

:bag:
Avatar do Utilizador
Bruness
Moderador
Mensagens: 910
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Localização: Ovar
Contacto:

Mensagem por Bruness » 06 set 2011, 19:35

Registado desde 2004 e só com uma msg no forum...
Ainda por cima pra criticar...
Se desde 2004 tivesses passado mais um pouco pelo forum já saberias que existe um outro modulo de pesquisas.
Avatar do Utilizador
eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1351
Registado: 19 mai 2007, 00:00
Localização: vieira de leiria

Re: Pesquisa do legendasdivx

Mensagem por eagle_red » 06 set 2011, 23:36

wortex Escreveu:Boas, já repararam que a pesquisa do site não consegue encontrar resultados simples, tipo "private pratice".... não devolve um unico resultado!!!
e se experimentasses com "private practice" já devolvia resultados... :pop:
"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER
wortex
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 26 dez 2004, 00:00

pois...

Mensagem por wortex » 07 set 2011, 17:30

Sim, é verdade que escrevi mal o nome do que queria pesquisar, e também sei que existe outro modulo de pesquisa avançada para casos mais concretos.

Eu passo muito tempo no legendasdivx, e por chegar a um ponto onde so com o google é que conseguia uma pesquisa rápida e certeira. Alias, mesmo usando as palavras correctas e separadas por espaço, os resultados eram pouco relevantes

Ja agora, experimentem pesquisar algo com duas palavras, mas em vez de espaço a separar, coloquem 1 ponto, ou um ifen... da mesma maneira não devolve resultados relevantes. Por exemplo: "Private.Practice"
Agora façam o mesmo exercício usando o google: "Private.Practice legendasdivx.com".

Como disse anteriormente, não há a mínima duvida que o melhor motor de busca é o google, portanto, juntando o melhor de 2 mundos, a ideia de substituir o modulo existente por outro usando o motor do google não é descabida.

Estou em querer que todos iriam notar um melhoramento considerável na rapidez e relevância dos 1os resultados na pesquisa.
Avatar do Utilizador
ceptico
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 16
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por ceptico » 07 set 2011, 21:52

O filme Taken é um destes casos. A pesquisa simples não tem nenhum resultado. Talvez por isso seja o filme com mais pedidos :D.
Bloqueado