Login Incorrecto! Por favor tente novamente...

Reporte aqui tudo o que não está a funcionar bem

Moderador: jamlvs

sonia_cb
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 02 jun 2005, 00:00

Login Incorrecto! Por favor tente novamente...

Mensagem por sonia_cb » 15 jun 2011, 23:00

Sou utilizador deste site desde há muito tempo, e nos últimos dias não me consigo logar dando sempre o erro que tenho no assunto.
Pra escrever esta msg estou a usar a conta de uma pessoa amiga e o pior é que o email que tenho no registo já não tenho acesso, pelo que não me é possível recuperar a password.

Gostava que alguém me ajudasse a resolver isto já tentei em diferentes pc's e já limpei os cookies e mesmo assim nada ...

Já agora o meu user é: mrg
Avatar do Utilizador
Bruness
Moderador
Mensagens: 910
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Localização: Ovar
Contacto:

Mensagem por Bruness » 15 jun 2011, 23:26

Boas,
Envie-me uma PM com a conta de utilizador que diz não conseguir fazer login.


Bruness
Avatar do Utilizador
milesaway
Moderador
Mensagens: 1397
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Mensagem por milesaway » 15 jun 2011, 23:55

Esta é uma das razões dos varios apelos que temos feito para que tenham SEMPRE os emails actualizados.

A única forma de recuperar a conta é fazer o Recuperar Password sendo uma nova password enviada para o mail registado na conta.

Cumps
:tongue:
Feelings change - memories don't
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 16 jun 2011, 00:01

Muito provavelmente tinha uma password muito fácil e alguém tomou posse da conta.

Tudo coisas que temos vindo a avisar ao longo dos anos.

1º - E-mail sempre actualizado
2º - Password segura


Isto é cultura geral na internet.

:wink:
lsdeus
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 12 jan 2005, 00:00

Mensagem por lsdeus » 18 jun 2011, 19:55

Boa tarde,

Eu tenho exactamente o mesmo problema. Estou a recorrer também à conta de um amigo. O e-mail estava actualizado mas não recebo qualquer e-mail para fazer reset à password.

Desde já agradeço qualquer ajuda.
Avatar do Utilizador
milesaway
Moderador
Mensagens: 1397
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Mensagem por milesaway » 18 jun 2011, 22:58

lsdeus Escreveu:Boa tarde,

Eu tenho exactamente o mesmo problema. Estou a recorrer também à conta de um amigo. O e-mail estava actualizado mas não recebo qualquer e-mail para fazer reset à password.

Desde já agradeço qualquer ajuda.
Boas,

A fazer "Recuperar password" irás receber um email no endereço pedropcosta@*************
Se o teu email está actualizado tens de ter um mail do sistema, verifica se não está no spam

Cumps
:tongue:
Feelings change - memories don't
pgpc
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 19 jun 2009, 00:00

Mensagem por pgpc » 19 jun 2011, 17:39

Obrigado. Umas horas depois recebi dois mails seguidos com o código de confirmação. O mail deve ter ficado "pendurado" no caminho. :)

Mais uma vez, obrigado.
Portnoi882
Newbie
Mensagens: 7
Registado: 29 mai 2009, 00:00

Mensagem por Portnoi882 » 21 jun 2011, 19:23

Boas.
Eu tenho exatamente o mesmo problema.
Mas só k nunca me chegou o código de confirmação para o meu mail.
Já tentei várias vezes.

Roubaram-me a senha já há muito tempo e queria a recuperar mans n consigo....

Nickname: Portnoi88
Avatar do Utilizador
Bruness
Moderador
Mensagens: 910
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Localização: Ovar
Contacto:

Mensagem por Bruness » 21 jun 2011, 21:07

Portnoi882 Escreveu:Boas.
Eu tenho exatamente o mesmo problema.
Mas só k nunca me chegou o código de confirmação para o meu mail.
Já tentei várias vezes.

Roubaram-me a senha já há muito tempo e queria a recuperar mans n consigo....

Nickname: Portnoi88
Vê se não tens isso no SPAM, o email tem de ser válido. pede novamente a recuperação da Pass e está atento ao mail, ela chega rápido, está atento à caixa de SPAM.
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 21 jun 2011, 22:13

bruness Escreveu:
Portnoi882 Escreveu:Boas.
Eu tenho exatamente o mesmo problema.
Mas só k nunca me chegou o código de confirmação para o meu mail.
Já tentei várias vezes.

Roubaram-me a senha já há muito tempo e queria a recuperar mans n consigo....

Nickname: Portnoi88
Vê se não tens isso no SPAM, o email tem de ser válido. pede novamente a recuperação da Pass e está atento ao mail, ela chega rápido, está atento à caixa de SPAM.
Bruness, se assumiu que lhe roubaram a senha, não há nada que o user possa fazer. Apenas aprender com os erros e da próxima ter uma password de jeito.
Bloqueado