Pesquisa e tamanho letra

Reporte aqui tudo o que não está a funcionar bem

Moderador: jamlvs

Responder
L0STS0uL
Newbie
Mensagens: 7
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Pesquisa e tamanho letra

Mensagem por L0STS0uL » 29 dez 2010, 21:51

Penso que pode ser considerado um BUG!

A pesquisa de legendas é das piores que vi até hoje.
Faço pesquisas por legendas e dá-me resultados que não tem nada a ver.

Pergunto-me como está a ser feita a query..
Uma pessoa pesquisa pelo nome de um filme "Agora" e dá-me resultados que não tem nada a ver e que nem "Agora" têm no nome!? Quem diz Agora diz outra coisa qualquer.

Não sei devem estar a ampliar a pesquisa a mais coisas que alem do titulo do filme. o que diga-se de passagem não faz grande sentido e dificulta a pesquisa.

Depois há outra coisa, já era tempo de começarem a filtrar as séries por temporadas ou obrigar a colocar no titulo da série a temporada, pois na pesquisa de legendas mais antigas somos obrigados a ir para as páginas seguintes vezes sem conta.

Já agora o site já levava uma nova cara.. sendo este o melhor ou um dos melhores sites de legendas de Portugal. Queria ver se não era obrigado a fazer zoom à página para ler o que está escrito. Consegue-se ler, mas fazia-se menos esforço com um tamanho maior.

Cumps


edit:
OK já percebi, estão a pesquisar na descrição. Pensando que as pessoas descrevem aquilo de qualquer maneira e feito não é de admirar que os resultados sejam tão maus :/.

Conselho: limitem isso ao título.
Tidusado
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1025
Registado: 23 jun 2005, 00:00

Mensagem por Tidusado » 29 dez 2010, 22:36

Ri-me com este tópico :D2

Para pesquisas de legendas, vai à "Pesquisa Avançada" e metes o link do imdb do filme/série que pretendes, que dessa maneira já não te dá resultados diferentes. Parece que afinal nem metade do site conheces.

Em relação ao tamanho da letra, eu pelo menos leio perfeitamente.

Cumprimentos.
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 29 dez 2010, 23:41

L0STS0uL, vou-te tentar ensinar algo sobre comunidades.

1º - Como deves entender, as coisas não aparecem feitas e, se não são feitas, é porque não foi/é possível fazer.

Já vi que todas as tuas participações no forum foram sempre para que tu fiques satisfeito. Ora nós, queremos ver todos os utilizadores satisfeitos e por isso, fazemos um apanhado de cada utilizador.

No teu caso, desculpa o termo mas és o que chamamos de utilizador "sanguessuga". Atenção, não te estou a chamar animal nem algo que se pareça, é só um termo interno que temos para quem só pensa em si mesmo.

Por isso vejamos:

És utilizador desta comunidade desde 2004. Sacaste centenas de legendas e nem uma avaliaste ou agradeceste aos tradutores que perdem horas a fazer legendas gratuitamente. Nunca mandaste uma unica legenda, fosse com uma correcção, com um acerto de tempo ou mesmo uma tentativa de ajudar... Nada.

Sendo assim, aconselho-te a que aguardes pacientemente para que os teus desejos sejam realizados pois na tua frente há meninos mais bem comportados e que comem a sopa toda e esses sim, acabam por ver os seus desejos realizados.

[[ ]]
L0STS0uL
Newbie
Mensagens: 7
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por L0STS0uL » 05 jan 2011, 23:35

Que bem que são levadas as críticas construtivas para estes lados. Se não quiserem opiniões podiam deixar de ter fórum (há esquece é esse o sentido de comunidade também não é?).

Se todos gostássemos de amarelo e não discutíssemos as coisas não saíamos do mesmo sítio.

Relativamente ao sentido de comunidade se as coisas não são feitas porque não é possível fazer terias apenas que dizer isso e nada mais, já ficava satisfeito.

Quanto ao não ter ajudado nas legendas deves pensar que toda a gente tem o tempo para andar a fazer legendas.. não ajudo nas legendas ajudo a partilhar os filmes/séries.
Se querias um site onde todos fossem obrigados a contribuir com uma legenda tinhas que ter um super controlo sobre ele, cada um ajuda com o que pode e com o que sabe, alem de que quando vejo as séries/filmes já as legendas estão feitas, se quiseres legendas repetidas...
Já agora os utilizadores não são todos iguais e não têm todos o mesmo estilo de vida. não podes por tudo no mesmo saco como sendo donos de um tempo e capacidade/dom de fazer legendas.
Só me podes acusar de não agradecer e não dar pontuação as legendas, isso sim, e sei que devia, até porque também me dirijo às que estão melhor pontuadas.

Relativamente à pesquisa, se a outra existe no canto superior direito é por ser suposto usar e dar-me resultados rápidos, se me dá resultados piores do que estou à espera só leva uma pessoa a perder mais tempo, ou seja, tem que se ir à pesquisa avançada. Mas pronto se a maioria da comunidade acha o contrário por mim tudo bem.

Em relação ao tamanho da letra depende um pouco de user para user por causa da resolução do ecrã ou se tem ou não zoom aplicado à página.

E volto a repetir, são críticas construtivas para o bem do site.
Levem-nas como entenderem..
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 06 jan 2011, 00:10

Pegaste na parte que mais te interessou (a parte de não fazeres legendas) e fizeste um filme de todo o tamanho o qual nem merece qualquer resposta da minha parte. Não quero que tu faças legendas, es um calão de primeira pois nem agradeces as legendas que os outros fazem. Mas nesse caso, já foste mais "lowprofile" e essa sim era a base principal de tudo. :wink:

As criticas são sempre bem vindas mas não dos que se escondem por trás de uma defesa mesquinha como é a das "criticas construtivas".

Pela tua insubordinação vais de férias até que te saibas comportar em comunidade.
L0STS0uL
Newbie
Mensagens: 7
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por L0STS0uL » 06 jan 2011, 00:23

Eu próprio disse que me podias acusar disso de não comentar e pontuar não escondi nada, e apenas disse a verdade. Até foste tu o primeiro a acusar de não enviar legendas e correcções. Só respondi ao teu post. Relativamente ao resto é realmente uma crítica construtiva para o bem de todos.. uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Até te posso tentar ajudar no modulo da pesquisa... porque realmente peca nessa parte.
Relativamente ao calão não sabes do que falas pois já fiz parte de um tracker (já la vão uns aninhos) e punha uns quantos muitos filmes para o pessoal sacar e ainda tratava de algumas partes do site.. e moderador do forum... E antes disso andava na ptlink a partilhar via dcc.. enfim, velhos tempos.
Simplesmente as pessoas não têm a mesma vida para sempre...

Mas atenção que nada desculpa não agradecer as legendas... Mas se o low profile realmente faz com que não se seja expulso (isto segundo percebi do teu post) se calhar há aí muita gente que deve ficar calada e nem contribuir com sugestões e correcção de bugs.
Faz o que quiseres, só fiz os comentários para o bem do site... e não para um mero desejo meu... é que realmente aquilo dá resultados que nada têm a ver (e sim sou utilizador da pesquisa avançada daí falar da outra para o bem da comunidade)...
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 06 jan 2011, 01:03

Para terminar digo-te aqui o que te disse por mail.

O motivo da suspensão da tua conta foi pelas tuas palavras que passo a citar (para o caso de te continuares a fazer de coitadinho):
Quanto ao não ter ajudado nas legendas deves pensar que toda a gente tem o tempo para andar a fazer legendas.. não ajudo nas legendas ajudo a partilhar os filmes/séries.
Se querias um site onde todos fossem obrigados a contribuir com uma legenda tinhas que ter um super controlo sobre ele, cada um ajuda com o que pode e com o que sabe, alem de que quando vejo as séries/filmes já as legendas estão feitas, se quiseres legendas repetidas...
Já agora os utilizadores não são todos iguais e não têm todos o mesmo estilo de vida. não podes por tudo no mesmo saco como sendo donos de um tempo e capacidade/dom de fazer legendas.
Um texto longo cheio de mentiras e parvalheira. E isto sim, valeu-te a suspensão da tua conta.

Assunto encerrado.
Responder