Problemas persistentes no envio legendas (para a ADMIN!)

Reporte aqui tudo o que não está a funcionar bem

Moderador: jamlvs

Responder
dawnrazorPT
Newbie
Mensagens: 4
Registado: 19 jun 2007, 00:00

Problemas persistentes no envio legendas (para a ADMIN!)

Mensagem por dawnrazorPT » 22 dez 2010, 13:09

Boas.
Desde há umas semanas que quase nunca consigo enviar legendas.
As últimas duas legendas que enviei, demorei mais de uma semana cada uma, a tentar todos os dias (e várias vezes por dia).
Tentei limpar cookies, diferentes browsers, dois computadores diferentes (com ligações diferentes), horas diferentes.
O erro que aparece é sempre este
Ocorreu um erro na introdução do ficheiro...
O upload do ficheiro não foi feito com sucesso!
A voltar à página anterior...

Ao fim de alguns dias, lá consigo fazer o upload das legendas, nem percebo porquê.

Hoje, ao tentar enviar mais umas, sem sucesso, reparei em algo que pode (e deve) ser o problema!

Quando tento enviar a legenda, indo pelo caminho normal (legenda, enviar legenda - procura do filme) o link resultante é este: (reparar na parte a negrito)

http://www.legendasdiv x.com/modules.php?name=Downloads&d_op=AddDownloadIMDB3&imdbid=XXXXXXX

Porém, vendo aqui no fórum alguns links dados pelos moderadores para o pessoal que teve esse problema no envio, os links são do tipo (mais uma vez, reparem na parte a negrito

http://www.legendasdiv x.com/modules.php?name=Downloads&d_op=AddDownloadBD3&exact=true&imdbid=XXXXXXX

Mais uma vez, reparem, nas diferenças na parte a negrito
No primeiro link (dado pelo site)
IMDB3&
No segundo link, quando é dado pelos moderadores
BD3&exact=true&

Pois bem, ao reparar nisto, fui experimentar substituir a primeira parte pela segunda, para o filme em questão, et voilá, já consegui fazer upload da legenda.
Assim, parece-me óbvio que os problemas com o envio de legendas têm a ver com o erro do site, que após fazermos a procura do filme para o qual queremos enviar a legenda, nos fornece um link que não funciona.

Por isso pedia agora à administração que corrigisse isso, ou pusesse algum tipo de aviso, porque é mesmo muito frustrante tentarmos enviar uma legenda e não conseguirmos. Eu ainda me dei ao trabalho de continuar a tentar enviar, e tentar perceber porquê, mas de certeza que houveram muitos users que tentaram, não conseguiram, e simplesmente desistiram de tentar contribuir para esta comunidade.

Peço desculpa pelo post longo, mas espero que lhe dêm atenção.

Bom Natal a todos.
Avatar do Utilizador
milesaway
Moderador
Mensagens: 1397
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Mensagem por milesaway » 22 dez 2010, 16:47

Obrigado pela informação, detalhada como é necessário!
:D2

O webmaster vai verificar logo que possível.
Entretanto, envia-me o nome dos filmes que dão erro.

Cumps
:tongue:
Feelings change - memories don't
dawnrazorPT
Newbie
Mensagens: 4
Registado: 19 jun 2007, 00:00

Mensagem por dawnrazorPT » 22 dez 2010, 16:54

Os filmes com os quais tive problemas foram os últimos que fiz upload
Il Grande Silenzio
The Critic
Estas duas legendas, consegui ao fim de alguns dias sempre a dar erro, fazer o upload, não sei como.
Hoje de manhã tentei fazer upload de legendas do This is England '86, deu erro, e depois fiz o truque que disse no primeiro post e consegui fazer upload das duas legendas, sem qualquer problema.
Avatar do Utilizador
joazito
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 1014
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 31 jan 2011, 17:14

Estive a corrigir a captação da maioria de informação do IMDb e portanto os problemas deverão ter desaparecido. Se encontrarem problemas avisem.

Numa nota adicional, agora se o IMDb tiver o nome do filme em português é este que vai aparecer nas listagens. Para que a listagem interna do LegendasDivx seja actualizada neste aspecto é apenas necessário que alguém (utilizador normal) faça uma introdução pelo IMDb de uma nova legenda ou um pedido.
Responder