Pedidos para Inserir filmes que só existem no IMDB

Reporte aqui tudo o que não está a funcionar bem

Moderador: jamlvs

Avatar do Utilizador
OCTCRA
Newbie
Mensagens: 7
Registado: 12 mai 2007, 00:00

Mensagem por OCTCRA » 08 fev 2013, 17:01

etiko Escreveu:É normal não aparecer nada porque não existem legendas para esse filme :tongue:

Quando é assim vais aos teus pedidos e pesquisas o filme (depois de o adicionares) e vês se há legendas para ele. Só para verificares se houve algum erro na pesquisa avançada.

Quando me aconteceu as primeiras vezes não haverem legendas, porque punha o link com aquela referência estranha à frente, ia sempre verificar aos meus pedidos (porque desconfiava de certos filmes ainda não terem legendas), e foi assim que descobri este erro.

Resumindo, através dos teus pedidos tens sempre a certeza se existem legendas ou não. Apesar da pesquisa avançada nunca me ter falhado (quando faço tudo bem), pelo menos que me lembre.

Cumps
Ok, agora ja percebi a confusao k estou a provocar, lol.

O que quero mesmo dizer é k nao consigo adicionar um filme atravez do id dele tipo "ttxxxxxxxxx" e antes esse id era o suficiente para conseguir adicionar o filme optando obviamente pelo botão imdb. Foi isso k quiz dizer.

Não me referia a pesquizar legendas mas sim pesquizar para adicionar aos pedidos.

Resumindo, adicionar um filme aos pedidos pelo id é função k aparentemente deixou de funcionar porque nunca devolve resultados.
etiko
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 916
Registado: 22 mai 2006, 00:00

Mensagem por etiko » 08 fev 2013, 18:03

Agora percebi :tongue:

Tive a verificar e realmente tens razão. O que costumo fazer é pôr o nome original do filme (copio do imdb caso seja algo "estranho"), carrego no botão de pesquisa do imdb e, nos últimos tempos, tenho vindo a verificar que quase sempre o filme que quero encontra-se no fim da lista. É sempre o último, às vezes até aparece com um nome diferente.

Não me preocupei muito em perceber o porquê mas apenas a resolver a situação, conseguindo obter o resultado final, fazer o pedido! :tongue:
Avatar do Utilizador
OCTCRA
Newbie
Mensagens: 7
Registado: 12 mai 2007, 00:00

Mensagem por OCTCRA » 09 fev 2013, 06:44

etiko Escreveu:Agora percebi :tongue:

Tive a verificar e realmente tens razão. O que costumo fazer é pôr o nome original do filme (copio do imdb caso seja algo "estranho"), carrego no botão de pesquisa do imdb e, nos últimos tempos, tenho vindo a verificar que quase sempre o filme que quero encontra-se no fim da lista. É sempre o último, às vezes até aparece com um nome diferente.

Não me preocupei muito em perceber o porquê mas apenas a resolver a situação, conseguindo obter o resultado final, fazer o pedido! :tongue:
Sim, eu tambem tenho feito a pesquisa pelo nome e com mais ou menos dificuldade acobo por chegar lá.

Apenas acho que tambem é importante reportar estas funções importantes que deixam de funcionar. Talvez por problemas no site ou entao por alguma alteração que possa ter havido no proprio imdb.

Obg pelas tuas respostas e pela disponibilidade em ajudar
Avatar do Utilizador
eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1351
Registado: 19 mai 2007, 00:00
Localização: vieira de leiria

Mensagem por eagle_red » 08 out 2013, 00:26

quando puderem, adicionem este

I, Frankenstein (2014)
http://www.imdb.com/title/tt1418377/

:pop:
"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER
Metal_sonic
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 23 dez 2009, 00:00

Julia

Mensagem por Metal_sonic » 10 fev 2015, 11:28

Avatar do Utilizador
4nick8r
Newbie
Mensagens: 13
Registado: 22 fev 2010, 00:00

Mensagem por 4nick8r » 18 jan 2016, 18:59

quando puderem adicionem :

99 homes (2014)
http://www.imdb.com/title/tt2891174/
rfbgb
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 13 abr 2005, 00:00

Re: Pedidos para Inserir filmes que só existem no IMDB

Mensagem por rfbgb » 14 abr 2016, 19:15

se puderem adicionar


http://www.imdb.com/title/tt3733774/
The Trust (2016)
Avatar do Utilizador
sidekick
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 02 fev 2006, 00:00

Re: Pedidos para Inserir filmes que só existem no IMDB

Mensagem por sidekick » 07 jan 2018, 22:08

Boas,

Estou a tentar fazer o upload para uma curta:

Kapture: Fluke
Ano 2017
http://www.imdb.com/title/tt7527030/

Obrigado
Avatar do Utilizador
guardiao
Webmaster
Mensagens: 698
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Re: Pedidos para Inserir filmes que só existem no IMDB

Mensagem por guardiao » 08 jan 2018, 01:18

Penso que o caso do sidekick esteja resolvido. :)
Avatar do Utilizador
zundengan
Power User
Power User
Mensagens: 332
Registado: 23 jan 2008, 00:00

Re: Pedidos para Inserir filmes que só existem no IMDB

Mensagem por zundengan » 23 mai 2019, 00:21

Podiam integrar com o moviedb e tvseriesdb.

que são os scrapers do kodi.

Por exemplo já lá introduzi umas curtas metragens e documentários, basta uma pessoa ir ver o suporte físico e colocar lá.
Responder