bug? nas legendas de "Simon"???

Reporte aqui tudo o que não está a funcionar bem

Moderador: jamlvs

Responder
johnnyfm
Newbie
Mensagens: 4
Registado: 16 nov 2004, 00:00

bug? nas legendas de "Simon"???

Mensagem por johnnyfm » 25 abr 2005, 00:57

bom... como tinha feito um "request" para as legendas deste filme, recebi uma mensagem automática de que tinha sido feito o upload destas legendas em Português Europeu...
...mas não dei com elas.

...não sei se o bug foi meu... era mesmo só para que verificassem a situação. :)

de qq forma reparei que o link da mensagem que (penso eu) não é mais do que um "search" com o nome do filme respectivo, não estava a funcionar como sempre funcionou (pelo menos comigo), resultando numa mensagem de erro qq coisa com:

-> Nada encontrado para ""

sem nada a acrescentar de momento, um mt obrigado por todo o trab. desenvolvido.
luisperez
Power User
Power User
Mensagens: 106
Registado: 20 nov 2004, 00:00

Mensagem por luisperez » 25 abr 2005, 01:39

Também já me aconteceu isso uma vez com um request de umas legendas. Não é nada de grave. :wink: Penso eu de que...
Seeing is not believing.
Triple_X
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 459
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Triple_X » 25 abr 2005, 04:06

Isso acontece quando a legenda é enviada, e a legenda é apagada por alguma razão (foi enviada noutra língua, feita num tradutor automático, etc). Depois de o user fazer o upload da legenda, o sistema envia automaticament a mensagem, a legenda como é má é apagada, o link n mostra legenda nenhuma pq já n existe.
johnnyfm
Newbie
Mensagens: 4
Registado: 16 nov 2004, 00:00

pois...

Mensagem por johnnyfm » 28 abr 2005, 01:51

Ok... como disse era para avisar (colaborar) no caso de ser algum tipo de bug...
De qq forma já existem outras e já está tudo normalizado!

Obrigado
Responder