Problemas na Pesquisa

Reporte aqui tudo o que não está a funcionar bem

Moderador: jamlvs

Responder
Haller
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 18 nov 2004, 00:00

Problemas na Pesquisa

Mensagem por Haller » 19 nov 2004, 14:21

Boas para todos,

Acontece-me um problema na pesquisa de Legendas: Qdo obtenho mais de 10 resultados (15 por exemplo) vejo os 10 k aparecem na página mas depois quero ver os restantes 5 e não aparecem, dá como não havendo mais resultados para a pesquisa.

Portanto só consigo ver 1 página de legendas, o que é chato para filmes para os quais já foram uploadadas mtas.

O Problema é só cmg??
Digam qquer coisa sff.


PS - Já agora aproveito para saudar o regresso em força do site. Não este mto tempo indisponível, mas fez mta falta. Tenho algumas legendas que foram perdidas vou uploadá-las. Bom trabalho
genesi
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por genesi » 23 nov 2004, 11:04

O problema q tenho é quando faço a pesquisa só em português aparece também as legendas brasileiras e aparecem também legendas q eu não pedi.
Avatar do Utilizador
Railroad
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 184
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Railroad » 23 nov 2004, 19:09

genesi Escreveu:O problema q tenho é quando faço a pesquisa só em português aparece também as legendas brasileiras e aparecem também legendas q eu não pedi.
o problema de aparecerem legendas que não pediste tem a ver com o facto de a palavra que colocaste na pesquisa tb fazer parte do nome ou da descrição dessas legendas
Avatar do Utilizador
joazito
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 1014
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 24 nov 2004, 02:47

O search normal do site está MUITO instável. Se não vos aparecerem resultados, ou desconfiarem que não são todos, vão à pesquisa avançada e procurem daí.
(o search normal é muito mais rápido que a pesquisa avançada, por isso é que o algoritmo é diferente. O facto de estar instável deve-se à porcaria de uma configuração do servidor que está encravada há semanas porque não se sabe bem como é.
Responder