upload de legendas em ingles

Reporte aqui tudo o que não está a funcionar bem

Moderador: jamlvs

Responder
magnifico
Newbie
Mensagens: 3
Registado: 10 nov 2004, 00:00

upload de legendas em ingles

Mensagem por magnifico » 10 nov 2004, 22:07

o problema resume-se a nao exisitir a opçao para lingua inglesa quando se tenta fazer ulpoad de uma legenda :roll:
só está lá a bandeira portuguesa e brasileira 8O
assim n vao existir legendas para traduzir :cry:
Avatar do Utilizador
Bruness
Moderador
Mensagens: 910
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Localização: Ovar
Contacto:

Mensagem por Bruness » 10 nov 2004, 22:13

Não está essa opção porque não podes mandar legendas sem ser em Português e Brasileiro para o site.
Só Adminstradores e Moderadores do TOl é que podem mandar legendas em Inglês para o site.
Avatar do Utilizador
joazito
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 1014
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 10 nov 2004, 23:31

Eu sou a favor de permitir upload de legendas em inglês, o lfnokia é contra. Sinceramente já nem me lembro dos argumentos a favor ou contra. Acho que é assunto para admins e moderadores chegarem a alguma conclusão.
Avatar do Utilizador
Bruness
Moderador
Mensagens: 910
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Localização: Ovar
Contacto:

Mensagem por Bruness » 11 nov 2004, 00:37

a razão joazito foi que se chegou à conclusão de que os users estavam a fazer disto um extratitles e a mandar para cá todas as legendas em ingles e a pedir para serem traduzidas.
Ora o nosso intuito penso ke não é encher o site com legendas em inglês para isso já existem milhestos de sites por esta net fora.
Então chegou-se à conclusão que apenas os moderadores e Adminstradires do site podiam mandar legendas em inglês para o site para estas irem para o TOL.
Assim acabou-se com o envio sucecivo do site extratitles para o LD.
Acho muito bem, estou 100% de acordo com o LFnokia.
LFNokia
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 286
Registado: 30 out 2004, 00:00

Mensagem por LFNokia » 11 nov 2004, 02:06

Infelizmente qd permitimos o envio de legendas noutras linguas encheram o site de legendas espanholas e legendas inglesas

a listagem de legendas chegava a ter as 4 primeiras páginas sem legendas PT, o objectivo do site não é esse,.

Vão haver legendas para traduzir porque 99% existem no extratitles, e é lá que nós moderadores as vamos buscar

o facto dos moderadores poderem enviar legendas nessas linguas é para nos facilitar um pouco e ser possível um moderador enviar uma legenda que vai moderar no TOL sem ter de se cruzar comigo ou com o joazito no MSN

Foi uma boa idea, mas os sers estragaram tudo porque não souberam utilizar, por isso, teve de ser proibido
Avatar do Utilizador
joazito
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 1014
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 11 nov 2004, 02:07

Eu estive a pensar numa daquelas ideias que ainda não ouvi ninguém ter há bocado, daquelas que me fariam inchar de orgulho por ser uma característica do legendasdivx melhor que qq outro site de legendas, e ia implicar ter legendas em inglês. Portanto... novos argumentos, nova discussão :) mas não vou revelar aqui, temos que meter o grupo dos moderadores funcional como dantes.
LFNokia
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 286
Registado: 30 out 2004, 00:00

Mensagem por LFNokia » 11 nov 2004, 02:26

grande idea joazito, e não é preciso legendas em inglês, bora lá com isso para a frente
Responder