Novo Site

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Responder
sunrising
Power User
Power User
Mensagens: 183
Registado: 19 mar 2006, 00:00

Novo Site

Mensagem por sunrising » 25 fev 2017, 11:42

Boas, em vez de estarmos com alterações ao site, porque não criar um novo, pois este está velhinho que chegue.

IDEIAS

1. Criar uma equipa que idealize e crie toda a estrutura.

2. Apresentar a ideia a alguém ou empresa que faça o site e respetivo orçamento

3. Essas empresas teriam obrigatoriamnte de mostrar 3 apresentações diferentes do novo site

4. Mediante essas apresentações, submeter-se-ia à votação aqui no site. Aquela que tiver mais votos seria a escolhida.

4. Apresentar esse orçamento aqui e criar uma conta para quem quiser contribuir e onde todos poderiam verificar
o valor já entregue e quanto falta.

5. Criar um botão onde cada um escolheria o valor a contribuir. Ex: 1, 2, 5, 10 ou mais.


Que acham?
XsTeAl
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 12 mai 2007, 00:00

Re: Novo Site

Mensagem por XsTeAl » 25 fev 2017, 12:45

Boa tarde, acho uma excelente ideia, na verdade o design e estrutura do site está antigo e não é o melhor para quem saca legendas etc.

Em relação a "Apresentar a ideia a alguém ou empresa que faça o site e respetivo orçamento"

Sou programador e posso fazer o novo site.
Mas para apresentar o orçamento preciso de saber todas as funcionalidades que precisam.
Se será um estilo mais blog, forum, algo unico etc.
Até me surgiram algumas ideias agora.

Obrigado.
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Novo Site

Mensagem por jamlvs » 25 fev 2017, 18:29

Obrigado pela ideia sunrising mas quanto a mim, fazer um site de raiz não é viável para o LegendasDivx, mesmo com a ajuda dos utilizadores.

Nós apenas uma vez pedidos donativos e foi por tempo limitado para atingir um valor previamente definido para a compra de um servidor dedicado.

A base do site foi recentemente atualizada, por isso, digamos que o motor é novo mas a pintura está um pouco enferrujada. Temos também outras peças velhas as quais serão muito difíceis de substituir.

Temos constantemente ofertas de ajuda para melhorar o site mas é complicado gerir uma equipa de pessoas que não conhecemos pessoalmente...

O site precisa de dedicação e tempo, o guardião é neste momento o nosso pilar e tem feito um excelente trabalho. Acredito que conseguimos reconstruir o site, dependemos é da disponibilidade de todos o que não é fácil.

Vamos indo vamos vendo.
Mavors
Newbie
Mensagens: 3
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Re: Novo Site

Mensagem por Mavors » 05 mar 2017, 00:16

Eu acho que um novo site não é necessário, o motor é bom e funciona.

O que poderia ser feito era um facelift a nivel de cosmética, e isso com uma análise ao CSS poderia ser feito sem grandes custos. Ao nível do motor só tenho um reparo, que é o facto de não encontrar determinados filmes, mesmo com o indicador do IMDB. De resto, para mim, está perfeito.

Para mim, mais importante que um novo site, é o plugin do Kodi estar a funcionar uma vez que a base de utilizadores que usa o LegendasDivx e o Kodi é bastante grande.
ianchika
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 15 jul 2006, 00:00

Re: Novo Site

Mensagem por ianchika » 25 mar 2017, 16:54

Quanto a mim acho que se está bom não vale a pena inventar.
ruif44
Newbie
Mensagens: 3
Registado: 03 nov 2007, 00:00

Re: Novo Site

Mensagem por ruif44 » 24 abr 2017, 18:51

Apesar de velhinho ainda é o melhor sitio de legendas.
Quanto ao contribuir, porque não?
Cumprimentos :pt:
Responder