Página 1 de 1

Botão agradecer + próximo de si :)

Enviado: 29 mai 2016, 16:51
por PepeSusu
Olá a todos, gostaria de fazer uma sugestão que espero que não levem mal se a ideia for repetida ou sem sentido.
Todos sabem onde o botão de “agradecer” se encontra, contudo existem muitos utilizadores que não o usam, creio que se este botão fosse mais acessível e estivesse no mesmo local do botão download iria aumentar muito o número de agradecimentos.
Poderá parecer uma modificação sem grande sentido, contudo se imaginarem que a página de “Detalhes/Comentários” pode ter de ser acedida 24 vezes, por exemplo, por alguém a completar uma série, torna-se fácil de entender que é um processo entediante.
Deixo de seguida uma imagem que ilustra mais ou menos esta ideia (reparem na imagem, por baixo da “classificação”).

Abraços.
1.jpg

Re: Botão agradecer + próximo de si :)

Enviado: 30 mai 2016, 21:47
por Mr.Scudester
Gosto da ideia :)

Seria bem mais fácil as nossas legendas terem mais agradecimentos :)

Re: Botão agradecer + próximo de si :)

Enviado: 31 mai 2016, 12:07
por PepeSusu
Obrigado pela resposta Mr.Scudester, já agora aproveito para agradecer o teu legendário contributo para as legendas em pt-pt, bem como o de outros, que apesar de poucos (quando comparados com os br) fazem muito e com mestria.
:pt:

Se esta modificação fosse possível, parece-me que seria benéfica para quem disponibiliza as legendas e para quem as adquire.
Talvez seja de difícil ou impossível concretização, não sei, contudo gostaria apenas de referir que o posicionamento do botão “agradecer” na imagem em anexo não passa de uma sugestão, a sua localização poderia ser por baixo das bandeiras, ou na mesma linha do “Download” ou noutro local que possibilitasse agradecer sem se ter de abrir uma nova página.

Re: Botão agradecer + próximo de si :)

Enviado: 01 jun 2016, 18:56
por mandrongo
Para isso, julgo preferível colocar o "botão" agradecer à esquerda do download. Ficaria subentendido que primeiro agradece-se e depois é que se faz o download. Se bem que hits e agradecimentos, ainda que em quantidades totalmente díspares, são redundantes, imo.

Re: Botão agradecer + próximo de si :)

Enviado: 01 jun 2016, 23:48
por PepeSusu
É uma ideia também muito válida mandrongo, contudo, do meu ponto de vista, (que pode estar errado) acho que os hits são o que são (downloads), enquanto que os agradecimentos representam isso mesmo os agradecimentos. Assim não sei se tem sentido agradecer antes de fazer o download, pois depois de o fazer, podemos obter umas legendas do tradutor do Google, com bandeira errada, filme errado, apenas metade do filme etc. Claro que admito que relativamente à maioria das legendas já sabemos que irão ser de qualidade devido a quem as colocou, mas isso nem sempre acontece. (Dito isto, confesso que mais de 90% das vezes agradeço e depois faço o down. :? lol)

Contudo, não acho mal a colocação do botão agradecer no local sugerido, acredito que o importante era que fosse de mais fácil acesso.

Re: Botão agradecer + próximo de si :)

Enviado: 23 fev 2017, 20:33
por jamlvs
Obrigado pela ideia a qual deu lugar a uma pequena remodelação do layout. O que acham que fica melhor?

Imagem

Queremos tirar as barras laterais (a verde) e por o conteúdo do lado direito em algum sitio.

Venham dai essas ideias.

Re: Botão agradecer + próximo de si :)

Enviado: 24 fev 2017, 13:54
por MaSousa
jamlvs Escreveu:Obrigado pela ideia a qual deu lugar a uma pequena remodelação do layout. O que acham que fica melhor?

Imagem

Queremos tirar as barras laterais (a verde) e por o conteúdo do lado direito em algum sitio.

Venham dai essas ideias.
Acho que ficava melhor na barra superior, talvez assim :

Imagem

Re: Botão agradecer + próximo de si :)

Enviado: 25 fev 2017, 11:04
por sunrising
Na minha opinião o "agradecer" devia ficar na barra em baixo à esquerda do "download", também ao clicar, não devia ir para página nehuma.

Re: Botão agradecer + próximo de si :)

Enviado: 09 jun 2017, 00:28
por PepeSusu
Agradeço profundamente a alteração, acho que agora o “agradecer” está de fácil acesso. Relativamente à posição do botão, na minha modesta opinião, está perfeito onde agora se encontra, contudo, parece-me que o importante é que seja acessível sem ser necessário aceder à página “Detalhes/Comentários” independentemente da posição.

Dito isto, acredito que muitos utilizadores ainda não reparam na alteração.

Mais uma vez muito obrigado.

:D