Previlégios

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Avatar do Utilizador
carlos996
Power User
Power User
Mensagens: 158
Registado: 23 nov 2007, 00:00
Localização: Same World as You!

Previlégios

Mensagem por carlos996 » 08 abr 2016, 21:46

Não posso deixar de reparar na falta de transparência que costuma acontecer nas votações.
Isto é um assunto que devia ser resolvido, é do nosso interesse termos uma explicação quando estas votações por ódio acontecem, eu sou mais um entre muitos outros que sabem bem o quão importante isto é para quem partilha as legendas.
Ainda agora partilharam umas legendas e deram uma votação sem explicação, mesmo não sendo uma partilha minha, isto toca-me porque eu também partilho e acontece comigo.

A solução para este problema podia ser resolvida se dessem privilégios no mínimo ao utilizador que subiu a dita cuja legenda. Desta forma controlávamos apenas as legendas que partilhamos de forma a confrontar os sujeitos a darem uma explicação.

Imagem
Candidaturas Abertas aqui!
Avatar do Utilizador
TOTILMAN
User
User
Mensagens: 83
Registado: 19 fev 2007, 00:00

Re: Previlégios

Mensagem por TOTILMAN » 09 abr 2016, 01:25

Sei do que falas pois quando eu dei nota 10, a referida legenda já estava com um voto de nota muito baixa.
Se não reconhecesse o trabalho de quem traduziu possivelmente nem ligava mas não foi o caso.
Acho que deveria ser visível a todos os que votaram e que nota deram às legendas. Penso que deste modo diminuiria drasticamente o "gozo" para com os tradutores.
Atenção que também é possível ter havido um engano. Já me aconteceu por exemplo postar um trailer que não era o correto devido ao copy/paste do link não ter assumido. Obviamente que fiz imediatamente report.
Imagem
Avatar do Utilizador
RICARDOB
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1160
Registado: 01 abr 2006, 00:00
Localização: Coimbra

Re: Previlégios

Mensagem por RICARDOB » 09 abr 2016, 08:52

Carlos, o problema das votações já é debatido aqui no LD há muito.
Há sempre as guerras, conflitos de interesses e votos por simpatia ou não. Lá está a vingança que falas incluída no pacote!
Sei, perfeitamente, que é injusto e também do que falas.
Leva à desmotivação... E a que cada vez menos exista pessoas a dedicar-se à tradução/adaptação (desde que trabalhada e de uma boa equipa brasileira :D )/transcrição/sincronização Depois queixam-se de não haver legendas em :pt: .
Acabem com as guerras, pois a vida é muito curta. São tão poucos a traduzir. Não faz sentido haverem guerras e afins.
Lembrem-se isto é, apenas, um hobby.

Eu já deixei de ligar às votações. Nem aos hits dou importância.

O que me interessa é os comentários às legendas. Desde que construtivos, obviamente. :D
Tanto nas dos outros como nas minhas!

Na minha opinião, pelo os comentários, tem-se uma percepção um pouco mais clara da qualidade das legendas.

Acho que a única coisa a fazer é report do voto para um moderador.

Cumps,
Ricardo

P.s.:Se fosse administrador do site. acabava com a opção de voto.
Imagem
Avatar do Utilizador
n0Te
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1920
Registado: 23 jun 2007, 00:00

Re: Previlégios

Mensagem por n0Te » 09 abr 2016, 11:42

Bom-dia.

Os ditos votos de ódio, são quase um mito. Acredita, porque sei do que falo.

Para além que, a administração reage prontamente quando há votações erradas/injustas, desde que os mesmos reportem.

Um abraço.
Avatar do Utilizador
carlos996
Power User
Power User
Mensagens: 158
Registado: 23 nov 2007, 00:00
Localização: Same World as You!

Re: Previlégios

Mensagem por carlos996 » 09 abr 2016, 13:13

Quais guerras?
Quais vinganças?
Nós queremos é uma explicação pelas votações irrisórias e confrontar a avaliação que nos é dada.
Se isso não acontecer é que entra a administração.
É do nosso interesse, é o mais justo, reduz o problema drasticamente até porque vocês não andam em cima de todas as votações a ver se existem votações que requerem explicações.
Sei lá eu que votações é que pelo meio de várias foram as ditas "injustas"...
Não conseguem controlar milhões de votações.
Por exemplo noutra comunidade de legendas temos este privilégio e não existem guerras nem vinganças, primeiro procura-se uma explicação, caso não haja, entra a administração.
Tem de haver uma justificação para estas votações que se escondem no meio de outras por falta dos privilégios que devíamos ter.
Nós temos reportado quando isto acontece porque algumas das votações são dadas numa altura fácil de despistar, só que não ganhamos nada com isso, não temos a dita explicação...

Imagem
Candidaturas Abertas aqui!
Avatar do Utilizador
n0Te
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1920
Registado: 23 jun 2007, 00:00

Re: Previlégios

Mensagem por n0Te » 09 abr 2016, 13:55

As votações são secretas, e isso não irá mudar.

A administração faz a mediação do caso e transmitirá a explicação a quem enviou/tradutor, se a mesma acontecer.

Existem castigos e são aplicados regularmente.

Agora, não haverão caças às bruxas.

P.S - O que se passa nas outras casas a nós não nos diz respeito.
Avatar do Utilizador
carlos996
Power User
Power User
Mensagens: 158
Registado: 23 nov 2007, 00:00
Localização: Same World as You!

Re: Previlégios

Mensagem por carlos996 » 09 abr 2016, 14:00

Sendo assim acabem com as votações.

Imagem
Candidaturas Abertas aqui!
Avatar do Utilizador
n0Te
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1920
Registado: 23 jun 2007, 00:00

Re: Previlégios

Mensagem por n0Te » 09 abr 2016, 19:24

Isso aconteceria porquê?

Funcionam bem.
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Previlégios

Mensagem por jamlvs » 10 abr 2016, 12:18

Como o n0te disse, sempre que há votações injustas as mesmas são retiradas e os utilizadores sancionados. Mas simples não podia ser.
Avatar do Utilizador
Mr.Scudester
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 661
Registado: 21 nov 2011, 00:00
Localização: New Providence
Contacto:

Re: Previlégios

Mensagem por Mr.Scudester » 11 abr 2016, 18:50

jamlvs Escreveu:Como o n0te disse, sempre que há votações injustas as mesmas são retiradas e os utilizadores sancionados. Mas simples não podia ser.
Concordo a 2000000000000000000000%.
Mr.Scudester
Responder