Ordenar legendas postadas pela data da publicação

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Responder
cmrosado
Newbie
Mensagens: 18
Registado: 04 jan 2012, 00:00

Ordenar legendas postadas pela data da publicação

Mensagem por cmrosado » 30 jan 2014, 08:29

Tenho ultimamente postado bastantes sincronias, já vou em 86.
Quando visito a página 'As minhas legendas' muitas vezes gostaria de ver quantos downloads foram feitos das ultimas legendas que postei.
Acontece porém que as legendas são dispostas por default pela data do ultimo comentário e não existe a opção de as ordenar pela data da publicação no site.
O que resulta é que cada vez que quero ver como estão a ser acolhidas as ultimas legendas que postei ou tenho que percorrer toda a lista das minhas legendas ou então tenho que ir às ultimas postadas no site por toda a gente até encontrar as minhas.
Penso que em vez de serem ordenadas por definição a partir do ultimo comentário deveriam ser ordenadas das postadas há menos tempo para as postadas há mais tempo.
Uma pessoa tem a opção de depois as ordenar por ordem dos comentários mais recentes se assim o desejar uma vez que essa opção já existe.
cmrosado
Newbie
Mensagens: 18
Registado: 04 jan 2012, 00:00

Mensagem por cmrosado » 30 jan 2014, 19:59

Ou então deixavam à mesma as legendas com comentários primeiro mas depois ordenavam as restantes das mais recentes para as mais antigas.
Como está atualmente não se percebe que critério preside às restantes, parece aleatório.
Responder