Lista de Legendas Pessoal

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Avatar do Utilizador
djhifi
Power User
Power User
Mensagens: 216
Registado: 05 mar 2005, 00:00
Localização: Here and There...

Mensagem por djhifi » 21 jan 2014, 12:23

Dinheiro miles? Ok

Facilmente se arranja se meterem os donativos UP.

Conheco imensos web designers, enfim. Não é só esse o problema. Passa pela vontade.

Quanto ao TOL, tens razão, mas aquilo está decrépito ao mesmo tempo. E é muito pouco user friendly, meter lá umas legendas que se queira traduzidas e ver se pegam.

Devia ser mais automatizado. Por isso é que saem legendas de lá de 3 em 3 meses, e e !
tellos0
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 422
Registado: 03 abr 2005, 00:00

Mensagem por tellos0 » 21 jan 2014, 13:58

djhifi Escreveu:Quanto ao TOL, tens razão, mas aquilo está decrépito ao mesmo tempo. E é muito pouco user friendly, meter lá umas legendas que se queira traduzidas e ver se pegam.

Devia ser mais automatizado. Por isso é que saem legendas de lá de 3 em 3 meses, e e !
O TOL é tão pouco user-friendly que em pouco tempo um tipo que queria ajuda para traduzir Doctor Who conseguiu dominar aquilo como se tivesse sido criado por ele. E sem nunca antes o ter usado.

Será que é o melhor modelo de TOL? Não sei, provavelmente não. Mas é o que há e está lá para ser usado por quem quiser. Como é óbvio, se eu, tu ou outro user qualquer meter lá uma legenda, se não o anunciar em nenhum lado, vai ser mais difícil de conseguir ajuda dos restantes membros para a traduzir.

E no que toca à regularidade com que as legendas saem de lá, uma vez mais, falas sem saber, mesmo que não estivesses a ser literal. Mas, para todos os efeitos, mesmo que fossem de 3 em 3 meses, depende sempre de vários fatores. Fatores esses que qualquer pessoa con um mínimo de inteligência consegue identificar.
mx101
Newbie
Mensagens: 33
Registado: 26 jul 2007, 00:00

Mensagem por mx101 » 22 jan 2014, 02:21

Também concordo com o que disseram.


Mas acho que falta mesmo é poder editar os posts.

Tive que apagar um pack de legendas que muito pessoal tinha agradecido e votado além dos downloads continuarem a aumentar e porque me enganei ao fazer um comentário e por não conseguir editar esse comentário que fiz nas legendas erradas resolvi apagar o pack das legendas.

Faz falta poder editar as legendas como os comentários às legendas para não acontecer o que me aconteceu a mim apagar um pack de legendas.
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 22 jan 2014, 11:38

djhifi Escreveu:Dinheiro miles? Ok

Facilmente se arranja se meterem os donativos UP.

Conheco imensos web designers, enfim. Não é só esse o problema. Passa pela vontade.

Quanto ao TOL, tens razão, mas aquilo está decrépito ao mesmo tempo. E é muito pouco user friendly, meter lá umas legendas que se queira traduzidas e ver se pegam.

Devia ser mais automatizado. Por isso é que saem legendas de lá de 3 em 3 meses, e e !
Passa pela vontade de quem? Não fales do que não sabes, tu que já estiveste por um fio de ser banido e que como objectivo recente tinhas o de lucrar com as traduções que fazes. Nós não vamos pedir donativos para nós nem para ti, entende isso.

Quem tiver soluções para os problemas que nos contacte, há um tópico dedicado a isso mesmo. Ideias para o site ficar melhor também eu tenho muitas, imensas, o problema é haver quem o faça.

Tópico fechado.
Bloqueado