Melhorar o Legendas Divx. Como nos podes ajudar?

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Bloqueado
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Melhorar o Legendas Divx. Como nos podes ajudar?

Mensagem por jamlvs » 05 out 2013, 18:53

--- Tópico desactualizado ---

Como todos sabem há bastantes melhoramentos que podem ser feitos no LegendasDivx. Todos sabemos disso e eu sou o primeiro a apontar uma dezena deles, agora pergunto, sabem como resolver algum bug do site ou melhorar de alguma forma algo que funcione mal?

Relembro, este tópico não é para reportarem bugs mas sim ajudar a resolver os problemas actuais.
Avatar do Utilizador
YipeeKiYay
Power User
Power User
Mensagens: 251
Registado: 21 nov 2011, 00:00

Mensagem por YipeeKiYay » 05 out 2013, 20:26

Boas jamlvs,

Quando dizes melhorar algo que funcione mal, estás a falar especificamente a nível de programação, ou podemos referir algumas melhorias que podiam ser feitas?

Cumps
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 05 out 2013, 22:39

YipeeKiYay Escreveu:Boas jamlvs,

Quando dizes melhorar algo que funcione mal, estás a falar especificamente a nível de programação, ou podemos referir algumas melhorias que podiam ser feitas?

Cumps
Tanto programação como melhorias do tipo "traduzir o mail de boas vindas aos novos utilizadores pois está metade em pt e outra metade em inglês". Eu esta já estou a tratar. :P
TGRIP
Newbie
Mensagens: 48
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por TGRIP » 06 out 2013, 10:24

Eu, sinceramente, sei que tem uns errrozitos aqui e ali, mas estou tão habituado ao site como ele se encontra que não me provoca transtorno nenhum :lol:
tellos0
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 422
Registado: 03 abr 2005, 00:00

Mensagem por tellos0 » 06 out 2013, 19:29

O ideal era listar os erros de que falas e ver se alguém podia ajudar, não?
Avatar do Utilizador
djhifi
Power User
Power User
Mensagens: 216
Registado: 05 mar 2005, 00:00
Localização: Here and There...

Mensagem por djhifi » 07 out 2013, 15:13

Talvez seja demasiado pretensioso mas apenas pretendo que seja opinitavivo/"perguntatativo", e que tal uma reformulação do design do site? Eu sei, dá muito trabalho, e eu até podia ajudar se tivesse tempo neste momento.

Mas só queria perguntar se alguma vez te passou pela cabeça jam ?

Reformulação = novo design, em flash ou whatever. Restaurar 100% o modulo do TOL, dar-lhe outro enfase
sunrising
Power User
Power User
Mensagens: 183
Registado: 19 mar 2006, 00:00

Agradecer a leg.

Mensagem por sunrising » 22 set 2014, 17:19

Viva,
como o pessoal que faz upload das legendas estão sempre a queixarem-se pelo não agradecimento das legendas que enviam, porque não se implementa o agradecimento antes de fazer o download das mesmas, isto é devia haver um sistema que permiti-se primeiro agradecer e depois o respectido download das legendas.
Assim, ninguém se queixava pois os agradecimentos iriam ter o mesmo nº de downloads, E malta ficava toda contente.
Foi só uma sujestão.
Abraço
Bloqueado