Botão "Editar"

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Responder
Zealots
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 07 out 2009, 00:00

Botão "Editar"

Mensagem por Zealots » 29 nov 2012, 23:02

Tendo já postado várias legendas no site, e outros que postam penso que também sabem o que é, quando enviamos a legenda, mas reparamos que falta algo na formatação do texto da descrição ou enviamos a legenda errada sem querer. Ora, hoje enviei a legenda do Bourne Legacy, e tive que apagar duas vezes por causa de erro na formatação do texto e porque me esqueci de mudar a bandeira. Penso que um simples botão de Editar Legenda, pouparia tanto trabalho a nós, como aos moderadores.

Agradecimentos e abraços.
PauloNunes2011
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 405
Registado: 11 nov 2011, 00:00

Mensagem por PauloNunes2011 » 30 nov 2012, 00:04

Boas!
Provavelmente, não existe esse botão para que ninguém mude o ficheiro da legenda.
Mas podiam colocar um botão só para a parte do texto é uma verdade.
Se calhar, é mais complicado do que parece.
Abraço :wink:
Zealots
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 07 out 2009, 00:00

Mensagem por Zealots » 30 nov 2012, 00:33

PauloNunes2011 Escreveu:Boas!
Provavelmente, não existe esse botão para que ninguém mude o ficheiro da legenda.
Mas podiam colocar um botão só para a parte do texto é uma verdade.
Se calhar, é mais complicado do que parece.
Abraço :wink:
Eu não digo para toda a gente editar. Apenas quem postou a legenda. Tal como acontece aqui no fórum em que só nós e os moderadores podemos editar os nossos próprios posts percebes?
BPMorais
User
User
Mensagens: 68
Registado: 11 jun 2009, 00:00

Mensagem por BPMorais » 30 nov 2012, 21:27

Compreendo perfeitamente e concordo a 100%.
Sugeri o mesmo há uns anos atrás lol acho que é algo que devia estar implementado desde o inicio :/ mas parece que é complicado :bag:
"Don't worry, be happy" : )
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 02 dez 2012, 22:44

Se alguém quiser aplicar esta alteração, que me mande mensagem privada. É algo já pensado e aprovado, só não foi ainda implementado por falta de tempo/pessoal.
Responder