Data de postagem na página de detalhes da legenda

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Responder
Avatar do Utilizador
Antanime
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 29 jun 2005, 00:00

Data de postagem na página de detalhes da legenda

Mensagem por Antanime » 11 dez 2011, 10:55

Quando se faz a busca no site, aparecem as datas de postagem de cada legenda, mas quando se entra na página de detalhes da legenda (que tem um link fácil de ser enviado para qualquer pessoa), essa data não aparece.

Por exemplo, a legenda em português do Brasil de "Bent" (1997), que eu fiz, foi enviada em 4 de julho de 2005, às 3:28 h, mas essa data e hora não constam na página de detalhes da própria legenda:

http://www.legendasdivx.com/modules.php ... &lid=16542

Será que não seria possível mudar a programação do site para que a data de postagem apareça na página de detalhes de cada legenda?
PauloNunes2011
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 405
Registado: 11 nov 2011, 00:00

Mensagem por PauloNunes2011 » 11 dez 2011, 11:46

Boas!
Contacta um moderador.
Um abraço :wink:
tellos0
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 422
Registado: 03 abr 2005, 00:00

Mensagem por tellos0 » 13 dez 2011, 13:23

Paulo, acho que foi isso que ele fez ao abrir este tópico...

Por acaso a ideia não é má, pode é ser de difícil implementação (não sou programador e os tempos em que brincava com qualquer linguagem de programação já lá vão).
Avatar do Utilizador
Antanime
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 29 jun 2005, 00:00

Mensagem por Antanime » 13 dez 2011, 14:08

tellos0 Escreveu:Por acaso a ideia não é má, pode é ser de difícil implementação (não sou programador e os tempos em que brincava com qualquer linguagem de programação já lá vão).
Na verdade é bem simples. Basta uma chamada ao banco de dados, do mesmo jeito que é feito na página de busca.

De qualquer maneira, eu já consegui resolver o meu problema (que era poder dar um link fácil para outra pessoa em que aparecesse a data da postagem da legenda) de outra maneira. Basta enviar um link parecido com esse:

http://www.legendasdivx.com/modules.php ... =bent+1997

Neste link aparece a legenda e também a data da postagem.
Responder