Sugestão (que já existia no forum anterior)

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Bloqueado
FragaCampos
Power User
Power User
Mensagens: 309
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Sugestão (que já existia no forum anterior)

Mensagem por FragaCampos » 11 dez 2004, 12:22

Houve uma coisa que foi feita que dava muito jeito antes de o servidor ter ido ao ar:
quando se procurava por um filme para adicionar, aparecia na busca se essas legendas já existiam, quantas e em que língua.
Dá para repôr?

Obrigado!

PS: Na lista estática que o LFNokia postou faltam lá filmes (sei porque alguns que eu aqui coloquei não estão lá), por isso assim que puder volto a fazer o upload.

Vamos ver se é desta... :o
Avatar do Utilizador
MrBean
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 568
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por MrBean » 11 dez 2004, 15:10

Concordo plenamente, é de uma grande ajuda para se preocupa em contribuir para o site.
Mais acho que a pesquisa geral ainda tem uns problemzitos pa faço pesquisa de um filme..., diz não encontrar nada...vou buscá-lo ao IMDB...faço o upload e milagre...já existiam lá duas ou mais....PFFFF
tanto trabalho para nada....toca a apagar....

Nao sei se é so comigo....mas já nao sou caloiro...
FragaCampos
Power User
Power User
Mensagens: 309
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por FragaCampos » 13 dez 2004, 15:07

Já postei em [Bugs] a queixar-me do mesmo. Acho que é um bug grave, porque mexe com o normal funcionamento do site....
Peço a um dos moderadores que se manifestem a este respeito assim que for possível.
Avatar do Utilizador
DeBosch
Newbie
Mensagens: 22
Registado: 13 nov 2004, 00:00

Mensagem por DeBosch » 15 dez 2004, 11:22

A seguir ao primeiro problema com o site e antes do problema com o servidor, julgo que o LFNokia postou aqui no forum que este era um assunto que iria ser tratado, mas que precisava de tempo.

Mas concordo com o FragaCampos, realmente essa funcionalidade dava imenso jeito. Teria evitado, por exemplo, que, para reenviar as legendas que entretanto se perderam, eu tivesse de andar a fazer buscas, uma a uma, em relação a todas as legendas que me recordava ter enviado, para verificar quais as que se tinham perdido - e, provavelmente, falharam-me algumas.

Além disso, é importante manter o "tracking" das legendas enviadas, para verificar os comentários, se alguém as marcou indevidamente com "bad subtitles" (já me aconteceu), etc, pelo que realmente acho que deveria ser um assunto a tratar urgentemente.
LFNokia
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 286
Registado: 30 out 2004, 00:00

Mensagem por LFNokia » 25 dez 2004, 11:42

como é joazito? deves ter esse código para aí perdido no teu pc... procura lá bem... era fixe ter isso outra vez
Avatar do Utilizador
joazito
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 1014
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 26 dez 2004, 10:06

Eu não escrevi aqui nada, mas já tinha metido o código no site. Sempre que alguém faz uma pesquisa pelo legendasdivx para adicionar uma legenda, aparece o número de legendas PT e requests que existem.
Bloqueado