Editar os posts

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Os uploaders de legendas deviam ter o direito de editar a descrição das suas próprias legendas?

Claro que sim!!!
24
92%
Boa questão... Porque não?
2
8%
Não acho boa ideia. Tenho as minhas razões.
0
Sem votos
 
Total de votos: 26
BPMorais
User
User
Mensagens: 68
Registado: 11 jun 2009, 00:00

Editar os posts

Mensagem por BPMorais » 23 jul 2010, 11:43

Boas LD :D
Ora, aqui está algo que me questiono desde que tenho uma conta neste site (pouco mais que um ano).
Porque não permitir aos uploaders de legendas editar a descrição da sua própria legenda?
Assim não era necessário apagar uma legendas logo após o seu upload por um engano ao escrever, ou estar sempre a pedir a administração para adicionar novas releases, etc.

:pop: vamos lá ver o que acham desta :pop:
"Don't worry, be happy" : )
Barbaro666
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 473
Registado: 16 fev 2008, 00:00

Mensagem por Barbaro666 » 23 jul 2010, 13:49

Isto sim, faz todo o sentido, na minha opinião. E poupa muito trabalho aos moderadores. :wink:
Intolerante
Newbie
Mensagens: 8
Registado: 15 abr 2009, 00:00

Mensagem por Intolerante » 24 jul 2010, 01:41

Como já foi dito, além de poupar imenso trabalho aos moderadores, dava-nos a nós tradutores uma maior autonomia no postar de legendas depois de feitas correcções se necessárias, alteração de descrição, entre outras coisas, espero que isto venha a acontecer.
Avatar do Utilizador
milesaway
Moderador
Mensagens: 1397
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Mensagem por milesaway » 24 jul 2010, 12:12

Concordo que essa, tal como muitas outras sugestões que têm sido dadas, seria uma melhoria para o site.

Acontece que esse tipo de alterações implica mexer no código do site o que é complicado de se fazer.

Cumps
:tongue:
Feelings change - memories don't
Avatar do Utilizador
Bruness
Moderador
Mensagens: 910
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Localização: Ovar
Contacto:

Mensagem por Bruness » 25 jul 2010, 11:45

Intolerante Escreveu:postar
É pá não sei porquê mas isto soa-me mal... Postar...

Ficava mais engraçado, Publicar... Agora Postar...
BPMorais
User
User
Mensagens: 68
Registado: 11 jun 2009, 00:00

Mensagem por BPMorais » 25 jul 2010, 14:58

De certeza que ia haver aí legendas com descrições mais bonitinhas! :santa: Quanto ao que disse o milesaway, não percebo nada disso, se não teria todo o prazer em ajudar...

Cumps 8)
"Don't worry, be happy" : )
Avatar do Utilizador
Pretender_
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 483
Registado: 10 abr 2006, 00:00

Mensagem por Pretender_ » 26 jul 2010, 01:11

a coisa é que o php-nuke não permite colocar permissão de escrita/editar nas próprias legendas. (precisa ser-se no mínimo um poweruser aka moderador).
Só mexendo em todos os ficheiros de permissão, eventualmente vendo como é gerado o apagar (de uma legenda nossa) e adaptar para editar.
Mas mexer nesses ficheiros envolve sempre muita cautela...
In 80's, a Corporation Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for their research. Until One Day....Their Pretender ran away...
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 26 jul 2010, 01:23

Pretender_ Escreveu:a coisa é que o php-nuke não permite colocar permissão de escrita/editar nas próprias legendas. (precisa ser-se no mínimo um poweruser aka moderador).
Só mexendo em todos os ficheiros de permissão, eventualmente vendo como é gerado o apagar (de uma legenda nossa) e adaptar para editar.
Mas mexer nesses ficheiros envolve sempre muita cautela...
Acho que é este o motivo de o joazito ainda não o ter feito. Ou seja, não é por não se querer, é o não se conseguir/dar muito trabalho.

[[ ]]
Avatar do Utilizador
Bruness
Moderador
Mensagens: 910
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Localização: Ovar
Contacto:

Re: Editar os posts

Mensagem por Bruness » 26 jul 2010, 02:16

BPMorais Escreveu:editar a descrição da sua própria legenda?
Penso que o Editar a Descrição não implica andar a mexer em tanto código assim, apenas permitíramos editar a descrição da legenda, não antedávamos a apagar a legenda em Si.
O que eu entendi era deixar o Uploader da legendas poder editar a Descrição, do tipo meter na descrição novas releases etc...
Penso que isso não envolve mexer em ficheiros de permissão, bastava deixar o uplaoder fazer um update na DB.
Penso eu de que...
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Editar os posts

Mensagem por jamlvs » 26 jul 2010, 11:08

bruness Escreveu:
BPMorais Escreveu:editar a descrição da sua própria legenda?
Penso que o Editar a Descrição não implica andar a mexer em tanto código assim, apenas permitíramos editar a descrição da legenda, não antedávamos a apagar a legenda em Si.
O que eu entendi era deixar o Uploader da legendas poder editar a Descrição, do tipo meter na descrição novas releases etc...
Penso que isso não envolve mexer em ficheiros de permissão, bastava deixar o uplaoder fazer um update na DB.
Penso eu de que...
E tu sabes alguma coisa disto? Tu é mais bolos... :tongue:
Responder