Como pesquisar séries por época

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Responder
catacomb
Newbie
Mensagens: 3
Registado: 15 jan 2008, 00:00

Como pesquisar séries por época

Mensagem por catacomb » 16 mar 2010, 14:07

Pois é, secalhar já é possível, eu é q n consigo e perco-me nas resmas de legendas de séries como o 24, smallville, etc etc

E tentei uma coisa q não deu, que era pesquisa avançada -» pôr o imdb e em cima o ano da respectiva época da qual quero as legendas. Claro q nao aparece nada...

Daí vir aqui sugerir que, sei lá, pusessem o anito da época que postam.

tudo no bom nome da rapidez, digo eu...
tellos0
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 422
Registado: 03 abr 2005, 00:00

Mensagem por tellos0 » 16 mar 2010, 15:34

Primeiro que tudo, "season" é "temporada".

Em segundo lugar, não é possível procurares directamente pela temporada, visto que não há links no IMDb para cada temporada, apenas para cada série. O que podes fazer é usar a pesquisa avançada e meteres o visto onde diz "Tamanho > 100 KB ?"

Espero que tenha ajudado.
catacomb
Newbie
Mensagens: 3
Registado: 15 jan 2008, 00:00

Mensagem por catacomb » 16 mar 2010, 18:04

tipo, eu estava a dzr, q na altura do post, se pudesse pôr também o ano, assim, na epsquisa avançada, punhamos o link do "imdb" e o "ano" da season/temporada/época (o que quiseres chamar)

E os q já estão postados, alguém q fosse lá pôr o anito em cada série com várias temporadas...

só estou a drz isto, pq imagina procurares as legendas da época 5 do 24...ainda demora 1a beka...
Toretto
User
User
Mensagens: 68
Registado: 13 nov 2004, 00:00

Mensagem por Toretto » 16 mar 2010, 18:22

O que o pessoal que gere o site podia fazer era um quadradinho, aquando do envio da legenda, para indicar a temporada. E depois incluir isso na pesquisa avançada. Por acaso dava jeito e era uma mais-valia.
Avatar do Utilizador
eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1351
Registado: 19 mai 2007, 00:00
Localização: vieira de leiria

Mensagem por eagle_red » 16 mar 2010, 22:10

se muita gente já não sabe o que quer, se assim fosse... :bag:

por mim está excelente, desde que se ponha a informação necessária na descrição... :disguise:
"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER
tellos0
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 422
Registado: 03 abr 2005, 00:00

Mensagem por tellos0 » 16 mar 2010, 23:13

Sim, isso daria muito jeito, efectivamente, mas cheira-me que depois os resultados (e uso) da pesquisa seriam ainda mais confusos, bem como a associação directa, por assim dizer, ao IMDb provavelmente deixaria de funcionar.

Ainda por cima, não custa nada encontrar legendas para temporadas completas, sejam elas quais forem, desde que aqui estejam...
Avatar do Utilizador
milesaway
Moderador
Mensagens: 1397
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Mensagem por milesaway » 17 mar 2010, 10:35

A sugestão é boa e já foi feita várias vezes. Como já foi aqui dito, o que acontece é que as legendas estão organizadas pelo Imdb, que não divide as temporadas das séries.
Além de que se teria re-organizar toooodas as legendas de séries que já existem.
No entanto, é uma sugestão que será considerada quando se fizer um novo site para o LD.

Cumps
:tongue:
Feelings change - memories don't
Responder