Formato Rar(Reformulado).

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Bloqueado
alvaromorais
Newbie
Mensagens: 4
Registado: 02 ago 2007, 00:00

Formato Rar(Reformulado).

Mensagem por alvaromorais » 02 set 2009, 23:48

Como o meu último tópico sobre este assunto feriu muitas susceptibilidades, decidi sugerir de uma forma mais construtiva para poder confirmar que o tópico foi bloqueado por causa da forma agressiva como escrevi , e não pelo tópico em si.

Já existem alguns anos que não toco no Windows. Para uma pessoa como eu que navega e programa noutros sistemas operativos é uma é muitas vezes frustrante ao constatar que a Web, especialmente em Portugal é desenhada com se só existisse o Windows.

A verdade é que os utilizadores de outros SO's são muitas vezes descriminados. Como tal é com profundo desagrado que constato que este site tão bom pelo seu conteúdo não tem em conta as necessidades de todos os seus utilizadores.

Obviamente que estou em minoria, e não espero receber grandes apoios neste meu tópico, pois os SO's que não o Windows representam apenas 11% do mercado(em desktops).

Venho então por este meio sugerir que utilizem qualquer outro formato que não seja o formato Rar, pois este é um formato fechado, não-livre, e não-gratuito. Mesmo os utilizadores do Windows para se manterem legais são obrigados a adquirir uma licença se quiserem utilizar este site, e descarregar as legendas.

Sem outro assunto.
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 03 set 2009, 00:00

Pena que tenhas sido banido mas como qualquer utilizador, tens direito a resposta.

Está em rar pq... Há muitos muitos anos, quando se fez o site, fez-se em rar. Eu ainda nem andava por estes lados por isso não sei o motivo.

Quanto ao rar ser "código fechado", só tenho uma palavra para ti: 7zip. Google it. :wink:

Já agora, por falar em legalidades, o winrar é utilizável mesmo depois de passar o tempo de teste. :wink: Ninguém é obrigado a piratear para poder continuar a aceder a este site.
:wink:

[[ ]]
Bloqueado