Shoutbox

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Deveria a shoutbox ser reformulada, aparecendo a data na mesma linha que o nome, e não numa linha inferior?

Sim, isso permitiria ver mais mensagens e com mais precisão.
14
40%
Não, ela está bem como está.
21
60%
 
Total de votos: 35
Avatar do Utilizador
Bruness
Moderador
Mensagens: 910
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Localização: Ovar
Contacto:

Mensagem por Bruness » 11 jun 2009, 23:09

Para mim o que era porreiro era a listagem em vez de estar como está estar ao contrario... o ultimo replay deveria aparecer por baixo e todos os outros empilhados em cima....
Tipo irc :) lol mas é só uma ideia... Lol .... se calhar não seria do agrado de muitos....
Avatar do Utilizador
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 1355
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 11 jun 2009, 23:15

bruness Escreveu:Para mim o que era porreiro era a listagem em vez de estar como está estar ao contrario... o ultimo replay deveria aparecer por baixo e todos os outros empilhados em cima....
Tipo irc :) lol mas é só uma ideia... Lol .... se calhar não seria do agrado de muitos....
Não é lá muito necessário :D2
Avatar do Utilizador
eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1351
Registado: 19 mai 2007, 00:00
Localização: vieira de leiria

Mensagem por eagle_red » 11 jun 2009, 23:19

bruness Escreveu:Para mim o que era porreiro era a listagem em vez de estar como está estar ao contrario... o ultimo replay deveria aparecer por baixo e todos os outros empilhados em cima....
Tipo irc :) lol mas é só uma ideia... Lol .... se calhar não seria do agrado de muitos....
para isso criava-se um canal no irc da PtNet... havia maior diálogo entre os users e diminuía a carga da página...

mas é claro que isto é o constante bater na mesma tecla... :pop:
"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER
Avatar do Utilizador
Bruness
Moderador
Mensagens: 910
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Localização: Ovar
Contacto:

Mensagem por Bruness » 12 jun 2009, 00:50

A ideia nao era irC....
o que queria dizer era como no irc as msg mais recentes apareciam em baixo, e a ideia era essa, continuava igual, mas em vez de aparecer em cima aparecia em baixo.

o jota percebeu espero eu :)
Avatar do Utilizador
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 1355
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 12 jun 2009, 09:37

bruness Escreveu:A ideia nao era irC....
o que queria dizer era como no irc as msg mais recentes apareciam em baixo, e a ideia era essa, continuava igual, mas em vez de aparecer em cima aparecia em baixo.

o jota percebeu espero eu :)
Eu percebi a ideia. Mas é daquelas coisas que não acho que valha perder tempo. Já todos estão habituados tal como está ( e eu usei o irc e agora msn ) e se fosse mudar, íamos ter que nos habituar sem necessidade.
Avatar do Utilizador
meekie
Newbie
Mensagens: 39
Registado: 24 jan 2009, 00:00

Mensagem por meekie » 12 jun 2009, 22:04

acho que podia haver essa modificação para ficar tudo mais juntinho...

Apoio a ideia do BPMorais
Imagem
Avatar do Utilizador
gri-jolie
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 476
Registado: 06 jan 2008, 00:00

Mensagem por gri-jolie » 14 jun 2009, 13:11

não vou ao shout desde que o alteraram e acho que temos perdido afluência. Se a ideia era essa, parabéns. só volto quando as horinhas de experiência terminarem...
Avatar do Utilizador
joazito
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 1014
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 14 jun 2009, 23:25

Que birrente grilóide!

Eu ia mudar hoje mas só por causa dessa mensagem vou deixar estar mais um bocadinho.
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por jamlvs » 15 jun 2009, 01:11

joazito Escreveu:Que birrente grilóide!

Eu ia mudar hoje mas só por causa dessa mensagem vou deixar estar mais um bocadinho.
Não ganhas nada com isso, até pelo contrário. :wink:

Ele apenas informou que como utilizador assíduo do shout, não o volta a usar enquanto se mantiver assim. Outros já o deixaram de usar e outros já se manifestaram, por isso agradeço que voltes a por o shout como estava. Não pretendo perder quem dá vida ao shout. O shout como alguém já disse, não serve para nada mas, desde o momento em que quem realmente o usa não gosta das mudanças, temos que ponderar.


Deveria a shoutbox ser reformulada, aparecendo a data na mesma linha que o nome, e não numa linha inferior?


Sim, isso permitiria ver mais mensagens e com mais precisão. 38%

Não, ela está bem como está. 61%

[[ ]]
Avatar do Utilizador
joazito
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 1014
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 15 jun 2009, 11:18

E eu sei que a maioria se manifestou em meter o shout como estava. E eu meto-o como estava, não tenho nenhum interesse em mantê-lo assim mais pequenino.
Não deixa de ser birra imho :). Mais umas horinhas não lhe faz mal nenhum.

Quanto às mensagens aparecerem de cima para baixo, por acaso é algo que também já pensei. Mas mudar isso agora acho que não vale a pena, já está toda a gente habituada assim.
Responder