Legendas

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Responder
jjrgthor
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 18 mai 2007, 00:00

Legendas

Mensagem por jjrgthor » 07 jun 2009, 13:45

Ola a todos.
Gosto imenso deste site e já baixei várias legendas com qualidae e dou os meus parabéns a todos quanto fazem esse trabalho, no entanto há algumas coisas que acho que deviam ser um pouco alteradas: por exemplo: há várias traduções do mesmo filme ou série, às vezes 8 ou mais exactamente da mesma release, quanto a mim bastaria duas ou tres, outras vezes não tem traduções de filmes mesmo que haja muitos pedidos é o caso dum filme que é cadaverella e nem sequer ligaram aos pedidos, além disso há várias séries em hd e não há tradução dessas releases, só há tradução em sd e não em hd, atenção não estou a fazer criticas negativas, mas gostaria de ver o site um pouco mais flexivel apesar de o mesmo já ser bastante bom.
Obrigado.
Joaquim Gonçalves
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Legendas

Mensagem por jamlvs » 07 jun 2009, 14:17

jjrgthor Escreveu:Ola a todos.
Gosto imenso deste site e já baixei várias legendas com qualidae e dou os meus parabéns a todos quanto fazem esse trabalho, no entanto há algumas coisas que acho que deviam ser um pouco alteradas: por exemplo: há várias traduções do mesmo filme ou série, às vezes 8 ou mais exactamente da mesma release, quanto a mim bastaria duas ou tres, outras vezes não tem traduções de filmes mesmo que haja muitos pedidos é o caso dum filme que é cadaverella e nem sequer ligaram aos pedidos, além disso há várias séries em hd e não há tradução dessas releases, só há tradução em sd e não em hd, atenção não estou a fazer criticas negativas, mas gostaria de ver o site um pouco mais flexivel apesar de o mesmo já ser bastante bom.
Obrigado.
Joaquim Gonçalves
Boas,

No teu texto falas em 2 coisas importantes.

1º O excesso de legendas para a mesma release, ai cabe aos moderadores apagarem as que estão a mais.

2º A falta de traduções de outros filmes e é ai que tu também podes ajudar. Segue os tutoriais e começa a pegar nessas legendas, vais ver que se todos fizerem isso, começam a aparecer muito mais legendas.

:wink:
jjrgthor
Newbie
Mensagens: 2
Registado: 18 mai 2007, 00:00

Legendas

Mensagem por jjrgthor » 08 jun 2009, 20:02

Não me importo nada de as traduzir mas...onde é que elas estão? não sei é onde se encontram as mesmas mesmo em ingles, se sabes diz que eu não me importo de as traduzir.
Obrigado e bom trabalho
Responder