Medida que pode melhorar a lentidão

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Bloqueado
Nalgon
Newbie
Mensagens: 3
Registado: 05 out 2007, 00:00

Medida que pode melhorar a lentidão

Mensagem por Nalgon » 01 abr 2009, 18:25

Meus caros tive aqui uma ideia que poderá melhorar de forma bastante razoável a lentidão do site, se alguém noutra altura já teve esta ideia, as minhas mais sinceras desculpas, pois não sabia!

Ora bem, o que eu pensei, era os admins, ou quem está relacionado com isto, criar uma página de login associada à Home do site. Desta forma só quem tivesse conta registada poderia ter acesso ao site por completo, ficando-se, quem apenas visita, pela página inicial com o login apenas! Com esta medida evitariam-se os muitos guests que andam por aqui!

Ao staff e demais membros, que acham?
xcau93
Newbie
Mensagens: 1
Registado: 03 abr 2007, 00:00

Mensagem por xcau93 » 01 abr 2009, 18:38

Essa é uma boa ideia, acabava mesmo com a lentidão do site.

:D
Avatar do Utilizador
angelocampia
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Mensagens: 566
Registado: 03 jul 2007, 00:00

Mensagem por angelocampia » 01 abr 2009, 18:43

Mas estão a esquecer-se da google e afins, como é que depois era conhecido o site, claro que ele agora já é muito conhecido, mas foi graças ao motores de busca...

Bem isso são os admin que decidem o melhor pro site.

ABraços
Avatar do Utilizador
eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1351
Registado: 19 mai 2007, 00:00
Localização: vieira de leiria

Re: Medida que pode melhorar a lentidão

Mensagem por eagle_red » 01 abr 2009, 19:04

Nalgon Escreveu:Com esta medida evitariam-se os muitos guests que andam por aqui!
como já foi explicado, muitos dos guests, são users que vêm procurar legendas e que depois, consoante haver ou não as referidas, se acabam por logar...

existem muitos users que têm de logar/deslogar por usarem pc's públicos...

o problema não atenua se for implementada essa medida...

é apenas a minha opinião... 8)
"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER
Nalgon
Newbie
Mensagens: 3
Registado: 05 out 2007, 00:00

Re: Medida que pode melhorar a lentidão

Mensagem por Nalgon » 01 abr 2009, 19:10

eagle_red Escreveu:
Nalgon Escreveu:Com esta medida evitariam-se os muitos guests que andam por aqui!
como já foi explicado, muitos dos guests, são users que vêm procurar legendas e que depois, consoante haver ou não as referidas, se acabam por logar...

existem muitos users que têm de logar/deslogar por usarem pc's públicos...

o problema não atenua se for implementada essa medida...

é apenas a minha opinião... 8)
1.º Não percebo a necessidade das letras em grande e a vermelho. Pensas que vais ter mais razão por isso?

2.º Muitos users são assim e os outros?

Mais a mais claro se o LegendasDivx tivesse 20 servidores o problema desaparecia, agora como não tem, temos de nos adaptar às situações, não é?
Avatar do Utilizador
eagle_red
Subtitle Master
Subtitle Master
Mensagens: 1351
Registado: 19 mai 2007, 00:00
Localização: vieira de leiria

Mensagem por eagle_red » 01 abr 2009, 20:15

sabias que, em pouco mais de cem posts no fórum és o primeiro user a perguntar isso do tamanho e da cor das letras??

não deves saber... os unicos posts que escreveste foi para "criticar"...

não se trata de ter mais razão ou não... à quem escreva a verde, azul, com bold ou até mesmo itálico... eu escrevo assim... :pop: :pop:
"procuro o teu coração para nele me encontrar, procuro os teus lábios para neles me perder..." - ER
Nalgon
Newbie
Mensagens: 3
Registado: 05 out 2007, 00:00

Mensagem por Nalgon » 01 abr 2009, 20:20

eagle_red Escreveu:sabias que, em pouco mais de cem posts no fórum és o primeiro user a perguntar isso do tamanho e da cor das letras??

não se trata de ter mais razão ou não... à quem escreva a verde, azul, com bold ou até mesmo itálico... eu escrevo assim... :pop: :pop:
Desconhecia isso, pensei que era só para criticar o meu post, disso peço desculpa!
eagle_red Escreveu: não deves saber... os unicos posts que escreveste foi para "criticar"...
Explica-me como é que uma sugestão pode ser entendida como crítica, a sério, deixaste-me a pensar...
Avatar do Utilizador
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Mensagens: 1355
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 01 abr 2009, 20:28

Já tinha pensado nisso antes, como muita gente e não deixa de ser uma boa ideia visto que qualquer um pode fazer uma pesquisa. :)
puscifer
Newbie
Mensagens: 4
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Sugestão para App de legendas automáticas

Mensagem por puscifer » 05 jan 2010, 22:31

Quer dizer, estas enormidades de ataques pessoais a vermelho deixam ficar..
Mas se alguém sugere uma aplicação pra simplificar a vida a quem muito tempo passa no site (demasiado e às vezes, sem razão) APAGAM o post!?!

Essa não percebi..

Se é porque não querem "perder" tempo a desenvolver a aplicação, entendia.. mas parece que nem querem que os users se lembrem que era possível ter pastas em listen, que iria buscar os ficheiros respectivos quando eles são postados..

Como disse antes (no post apagado), era possível manter participação no site, se para isso houver na mesma links para votação/comentário.. talvez ela até aumentasse visto que a app ser util precisa de estar a correr e era fácil na integração dum player, no fim da visualização perguntar como estava a legenda! Ninguém se esquecia de comentar, de certeza!

Sim, talvez seja uma 'epopeia' para desenvolver com toda esta segurança e funcionalidade.. mas se não se começar a pensar agora, quando será?

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
jamlvs
Admin
Admin
Mensagens: 1420
Registado: 14 nov 2004, 00:00
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Sugestão para App de legendas automáticas

Mensagem por jamlvs » 06 jan 2010, 13:07

puscifer Escreveu:Quer dizer, estas enormidades de ataques pessoais a vermelho deixam ficar..
Mas se alguém sugere uma aplicação pra simplificar a vida a quem muito tempo passa no site (demasiado e às vezes, sem razão) APAGAM o post!?!

Essa não percebi..

Se é porque não querem "perder" tempo a desenvolver a aplicação, entendia.. mas parece que nem querem que os users se lembrem que era possível ter pastas em listen, que iria buscar os ficheiros respectivos quando eles são postados..

Como disse antes (no post apagado), era possível manter participação no site, se para isso houver na mesma links para votação/comentário.. talvez ela até aumentasse visto que a app ser util precisa de estar a correr e era fácil na integração dum player, no fim da visualização perguntar como estava a legenda! Ninguém se esquecia de comentar, de certeza!

Sim, talvez seja uma 'epopeia' para desenvolver com toda esta segurança e funcionalidade.. mas se não se começar a pensar agora, quando será?

Cumprimentos
Escreveste num tópico que deveria ter sido fechado na altura em que eu escrevi que "infelizmente há muita coisa mais importante para fazer no site".

Obrigado pela ideia mas já foi falada anteriormente e mesmo implementada mas, uma vez que mexe com as visitas do site, foi posta de parte.

Não sabia que custava assim tanto visitar o site e tirar uma legenda...

E já agora, se o tópico foi movido, por alguma coisa foi, tu, respeitas o que foi feito e em caso de duvida, contactas um administrador. O recolocares a tua ideia é um desrespeito para quem gere este site e estás sujeito a ser banido.


Quanto à ideia Nalgon, já foi tudo respondido.

Tópico fechado.

[[ ]]
Bloqueado